Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 23, 2006

blogando

quando eu ganhei esse blog da Jojo, eu fiquei em estado de extase!
agora, quase dois meses depois, tô vendo que vida de blogueira é muito dura.
todo dia tem que ter uma coisa nova, um caso, um textinho, um poeminha, uma piadinha, um caso verídico, um caso de suspense, uma historia.
até ai , tudo bem.
a gente , digo eu, tenho imaginação e lembranças até se perder.
o problema é tempo.
cara, já levanto de manhã correndo. dia que num tenho terapia, tenho audiência no juizado, e vice-versa. depois, siscons, papeis, petiçoes, clientes no telefone, brigo com o Dimas, discuto com o Nyase, e lá vai a gigi comprando meu pãozinho de queijo com chá nestea de limão ( é o melhor) e, dá-lhe pesquisa na internet, jurisprudência.
as vezes , eu dou uma roubadinha e entro no msn para ver quem tá lá vadiando.
olhar email então, um perigo. distrai a gente que acaba respondendo, empolga, manda pra outro e lá vai o tempo. depois, andanças geral pelo fórum, sem contar que é hora de estudar um pouco, ler processo, até chegar a hora de vir pra casa, desvairada de fome, e correr pru computador antes da mali voltar do ingles ou do jazz ( que aliás sou eu quem busco).
isso sem contar as tardes que tem que separar de folga pra encontrar com ele... ( num posso mais escrever o nome dele...o bicho ta pegando..).
ai então , complica. tenho que fazer tudo correndo mais ainda para ficar livre as quatro da tarde.
ser amante é ser belle de jour toujours. quando vou blogar, já acabou o tempo!!!!
então, fico horas relemdo um monte de texto, por que sou narcisa total . gosto de todos, pois são lembranças de uma vida inteira. tudo isso sem esquecer a censura do didi, que com certeza vai implicar com o que eu escrevi. mais ele tem ajuda de alto nivel, da clarinha e da super jojo, que também de vez em quando, dá uma canjinha aqui pra mamãe. ( quando num dá, eu roubo....)
colocar fotos é meu dilema. outra grande dificuldade pra blogueira com limitação de conhecimento em internet e outras cositas similares.... ainda tô apaixonanda pelo chhh, mas... já com sensação de que a libertinagem que rolou legal no sábado é fundamental para sobrevida sadia , sobretudo para quem está com mais de quarentinha...
bloguei!

Nenhum comentário: