Layout / Art: Ana.

domingo, maio 14, 2006

Overrated



GENTE, SO PORQUE MINHA MAE PROTESTOU TANTO, PUBLICO AQUI ENTAO UM POST "ROUBADO" DOS LAU, VINGANCA DE PRESENTE DE DIA DAS MAES.. ELA QUIS ESSE, PORQUE QUER CRIAR A SESSAO CINEMA... TUDO BEM MAE, EU AJUDO A SESSAO CINEMA!
FELIZ DIA DAS MAES!! BEIJOS
JOANA

Eu to escrevendo para alertar os meus leitores e companheiros de blog para o seguinte perigo: NAO VEJA O FILME DO JOHNNY CASH!! NAO VEJA! NAO VEJA! Ontem a noite cometi esse erro e muito me arrependa, porque me deixou muito aborrecida. no sentido "puta da vida" da palavra. o filme, "walk the line", [provaveis titulos em portugues: "No Compasso da Paixao", "Johnny Cash: Na linha do coracao", ou "As Trapalhadas de um caipira muito louco"] eh um coco. um cocozao, muito chato. Abaixo ao filme biografia!
ps: mas eu gosto da reese witherspoon. ela eh bacana, ate nesse filme.

Um comentário:

marilia disse...

valeu Jojo!!!
Prometo de pés juntos que não vou ver esse filme.
continue postando, mas em nada vai diminuir a traição dos laus!