Layout / Art: Ana.

domingo, junho 11, 2006

Começo


começar qualquer relacionamento é dificil.
o primeiro tempo é intenso, louco, e acontece sem que a gente imagine o que vem depois.
o segundo tempo, é o da reflexão, é o de pra onde vamos , e como, e será que vamos, ou já fomos?
saco. manter o segundo tempo é o mais complicado e dá trabalho.
as vezes a naturalidade se perde em pequenas coisas, por que a incerteza bate e não se sabe o limite.
detesto situações onde me vejo sem graça. perdi o costume.
estou me sentindo na corda bamba de minha própria história.
( nosssa....que profundo......., devo estar triste.)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto do segundo tempo. da aquele medinho e alegria que nos faz lembrar que estamos vivos. Quando me bate a "sem gracesa" (é assim que se escreve?), da vontade de sumir, mas também de rir. Aiai, eu queria sentir isso de novo.... mas os sem terra nao me deixam mais tempo para isso. Courage ma chère.

marilia disse...

olha ju, coragem eu tenho...mas que é complicado é...
e , quanto ao caso do chifre, não tem saida... é realmente o grande medo deles....