Layout / Art: Ana.

terça-feira, junho 20, 2006

limite


Além do horizonte não existe um lugar tranquilo pra gente se amar.
Além do horizonte, naquela linha que fica entre o mar e o céu, entre o céu e as montanhas, naquele oito retorcido do infinito, só existe nosso lado mais oculto.
Sempre, quando rompemos aquela linha, e atravessamos para o outro lado, percebemos que somos capazes de cometer, praticar, realizar atos sequer pensados do lado de cá..
Quando o homem vai para o outro lado, bem depois da linha, no seu infinito, ele consegue se superar na arte da mentira, da traição, da corrupção dos sentidos e dos sentimentos, e aprende a matar sua integridade, enterrando de vez sua mémoria presente, e entrando no coletivo ancestral da época das trevas.
Pergunto : - quem nunca foi do lado de lá ?
Pensem.... vão se lembrar, mesmo por que, é impossivel se desfazer da lembrança.
Eu vou do lado de lá. Muitas vezes, voltei morta.

( tô de saco cheio dos falsos "ataques" de retidão de caráter e de puritanismo preconceituoso que as pessoas estão tendo...Fico achando que é o momento pós mensalão e "pós" outras histórias sórdidas, ou então deve ser véspera de eleição, por que senão, vou acabar acreditando que fui eu, e que agora, me perdi de vez.)

( esse textinho era pra ser publicado ontem, mas me esqueci e ele ficou no rascunho...verdade é que ele esta no blog desde hoje, 21 de junho. 19 horas )

Nenhum comentário: