Layout / Art: Ana.

sábado, junho 03, 2006

mistério.


Tous les garçons et les filles sont mortes. Somente sobraram aqueles como o menino do filme " la luna ", que percebem ser o incesto inerente do ser. Eu vivo imaginando se a torre de babel existisse, quem falaria portugues. Attencion! - message personnel - sexo é a palavra mais falada no mundo, depois vem jesus cristo e depois mulher. Não entendi a pesquisa, mas quem me contou é doutor em história e patrimônio...Vou colocar aqui no meio pra ninguem ler que continuo apaixonadona pelo Chico, e cada vez que encontro fico mais! Ele tem um jeito todo manso de olhar. Fingindo que não falei nada, continuo esse escrito noturno, por que não vou conseguir dormir, meu pai esta no hospital mater dei, teve uma desidratação forte com algumas sequelas e esta lá, quarto857. Quase ninguem lembra mais do filme marcelino pão e vinho...era o único que passava direto no catecismo, e eu ainda fecho os olhos e consigo lembrar da carinha dele...Tenho um segredo: - quando fui confessar pra fazer a primeira comunhão fiz xixi na calça na fila do confessionário, por que ela estava enorme e minha mãe não me deixou sair . Todo mundo morreu de rir, e eu nem liguei. Desde sempre eu nunca ligo muito para o que se sente ou se pensa sobre mim. Já vi um duende quando estava indo pra Cumuruxatiba de noite com o Lê e ninguem acredita, por que iria me preocupar? Sem contar as fadas da caverna de Santo Antônio do Itambé, e as pessoas transparentes que andavam no onibus do bairro cruzeiro, viação ermelinda, verde e branco. Já vi também uma mãe tomando choque elétrico e uma filha dela se cortando, e o pai da outra com a empregada. Acabou. Cem anos de solidão num é nada perto de tudo isso e muito mais, tirando a parte de comer terra...eca!

7 comentários:

FotoJo disse...

nao eh duende mae, eh doente!

FotoJo disse...

ah, e eu tb, acho que vi disco voador na chapada diamantina, mas geralmente eu tenho vergonha de contar pros outros!

marilia disse...

é minha lindinha...piadinha horrivel a do doente...rssss

e eu acredito que vc tenha visto o disco voador...eu também já vi, na estrada indo pra bahia...
te amo!

Anônimo disse...

Idy vc escreve poema demais, conta coisas que acontecem, senao estiver acontecendo nada, fica sem escrever, mas nao consigo ler tanta coisa filosofica.

marilia disse...

ah...só pode ser a Fátima...agora ela vai brigar comigo em publico e via email??? rsss

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Ydizinha, para de filosofar, cacete!!!!!!!!!!! Gda

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»