Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 09, 2006

niltin..êta dificuldade...nem parece que fez faculdade!

niltin..êta dificuldade...nem parece que fez faculdade!
Ô meu priminho querido!!!!quantas dúvidas pra conseguir comentar em um mísero blog!!!
Estou surpresa, pois até então vc era considerado a salvação masculina da familia!!!!
Isso por que a Moniquinha, mandou desconsiderar o caso do Bisão = bizorrão .....
VOU BLOGAR SEUS EMAILS , AGAIN....KISSSSSSSS
De: Alvarenga Junior, Nilton
Enviado: sexta-feira, 9 de junho de 2006 09:23:20
Para: "marilia lima de alvarenga"
Assunto: RE: ta no blog de novoooooooo
Caixa de EntradaEdy,Me passa seu telefone que quero deixar recados no blog mas não consigo e nãotenho tempo para ficar quebrando a cabeça, além disto se até a Magda conseguedeixar mensagens é o fim eu não conseguir, concorda???
kisssss
Nilton

16 comentários:

Anônimo disse...

Priminho querido, não poderia deixar de dizer que vc realmente ficou lindíssimo na foto ao lado do comentário feito à você, além disso quero deixar claro que não precisa ser inteligente prá enviar mensagem no blog, mas tem que ser muito burrinho prá não saber fazê-la, e como vê não é o meu caso e sim o seu, háháhá. Portanto se precisar de aula prá blogar me liga que te ensino por telefone mesmo tá? beijos Magda

Anônimo disse...

Há, ainda faltou algo a lhe dizer... na foto da sua família pelo que eu me lembre eu elogiei do fundo do meu coração e não poderia esperar um retorno tão gentil da sua parte a minha pessoa, mas vivendo e aprendendo, e cada um dá o que tem de melhor né? portanto ai vai o que no momento tenho de melhor prá você: Beijos dentro do seu coração, da sua esposa e filhos da sua prima Magda.

Anônimo disse...

há, você podia cortar um pouquinho suas orelhinhas, elas estão bem grandinhas mesmo heim???
Magda

Anônimo disse...

Ler é sinal de cultura e não de inteligência, sabia? e pelo que estou vendo você é o culto mais burro que existe, êta ferro!!!

Anônimo disse...

Que comentário mais bobinho o seu heim??? o que é isso? como trata uma prima irmã assim?

Anônimo disse...

poxa kra vai ser dificil competi c/ a magda, além d burro é bem grosso tbem...

marilia disse...

GENTEEEEE, É BRINCADEIRA... O NILTIN É A MINHA PAIXÃO....

Anônimo disse...

Gostaria que quem fizesse comentários a meu respeito se identificasse. Falar no anonimato nem parece Alvarenga, né?????
Niltinho

Anônimo disse...

Depois de tantas mensagens CARINHOSAS por parte dos meus primos e parentes, tive a obrigação de aprender a postar mensagens e a partir de agora NÃO dependo de vocês!!!!!!!!!!!
Obs.: Vocês são tão espertas!!!!!
Niltinho

Anônimo disse...

Na verdade gostaria de corrigir um erro. Na mensagem acima quero trocar "meus primos" por "MINHAS PRIMAS". Pois tenho certeza que meus primos (pelo menos os da diretoria e do coração) não ficam falando no anonimato.
Niltinho

Anônimo disse...

Gostaria de pedir desculpa publicamente a Magda pelo meu comentário, era para ser uma brincadeira como foi a foto do burrinho que colocaram para mim (inclusive achei a foto linda). Não esperava tanta repercussão e nem que ela se sentisse ofendida, até porque a dificuldade de postar mensagens era minha e não dela (e eu não me senti ofendido quando me chamarem de BURRO). Na verdade eu brinco APENAS com quem eu gosto e tenho liberdade para tal. Magda, como poderia não gostar de você sabendo como você trata e cuida dos meus pais. KISSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Niltinho,não me senti ofendida, mas fiquei triste com a brincadeira ter partido de você que é um primo especial e que tanto amo, afinal, nós crescemos juntos e temos histórias prá contar por toda vida né? isso é raro, porisso que fiquei triste. Mas acabou, e ficou tudo esclarecido, mesmo pq tenho muito amor por vc e toda sua família e com certeza de burros não temos nada, aliás acho que somos inteligentes até demais, pois só de conseguirmos chegar onde chegamos e formar família íntegra como nós conseguimos já é uma grande vitória e sinal de muita inteligência não acha? primo, um grande beijo, com amor e carinho, Magda

Anônimo disse...

MAGDA E NILTINHO VCS DOIS SAO DOIS BURRINHOS E SEM O QUE FAZER, POIS OS DOIS TEREM FICADO FICAR NERVOSOS PELO QUE ACONTECEU NAO SENTI O MENOR PROBLEMA PARA NENHUM DOS DOIS, ACHO QUE VCS PRECISAM ACHAR UM SERVICINHO OU APRENDEREM A TER MAIS ESPORTIVA E SABER BRINCAR,BEIJOS DA PRIMA QUE TEM MUITA ESPORTIVA E POUCO TEMPO...RSRSRS FATIMA

Anônimo disse...

Fátinha, vc com certeza é a mais desocupada e a mais burrinha de todas, ah, com certeza viu!!!! e não mexe comigo não, tenho pouca esportiva e muita vontade de enfiar a mão na raca dos outros tá? rsrsrsrs portanto se cuida queridinha, e vai lavar uma trouxa de roupinhas que vc tá é precisando disso, beijinhos da priminha Magdinha

marilia disse...

MEU DEUS...
NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE DAR TANTA LAMA! RSSSSSS
GENTE, OLHA A CLASSE...
SOMOS DA TRADICIONAL FAMILIA MINEIRA RSSSSSS
BEIJOSSSSSSS
KISSSSSSSSSSSSS
TÁ TUDO RESOLVIDO LÁ EM CIMA... E ESSE É O POST MAIS COMENTADO DO MÊS.............

Anônimo disse...

Que lama o que Ydi? nós colocamos os sentimentos verdadeiros, tiramos as interrogações a limpo e ponto final, começar de novo!!!!
Mas colocamos no português claro e não em poeminha tá? bjs Gda