Layout / Art: Ana.

segunda-feira, junho 12, 2006

Seção remember


os homens de cabelo grande. sempre gostei, desde a minha adolescência. Nostalgia hippie? não sei... acho que eles tem um jeito especial e sensual, meio viking, medieval. na realidade, eu os acho extremamente masculinos. de verdade, na minha vida toda, só namorei e mesmo assim de longe, um homem de cabelos compridos !!! de longe sim, por que ele nunca olhava pra mim...e eu fiz esforço, voces nem imaginam. convidava ele pra dançar todas as valsas de quinze anos que eu era convidada. ele ia, mas só chegava perto de mim, na hora de dançar a valsa, e depois sumia! nem dançando mil valsas consegui pegar no cabelo dele....tudo porque ele só olhava para a márcia moura, que era a menina mais paquerado de todo o colégio de aplicação! eu não ligava para os outros, mas ele, o fernando... desesperei. como na poesia do bandeira, eu fazia tudo por ele. levava os cadernos dele para sala de aula, copiava matéria para ele, até ficar na fila da cantina, maior empurra empurra, eu ficava....tudo por um olhar, um toque naquele cabelo. era castanho escuro.liso, partido no meio ondulado, todo de pontas. e ficava solto. é...naquele meu tempo, não se fazia rabinho, não se usava prendedor. era cabelão solto mesmo... a última vez que olhei para ele querendo, ele não me viu. olhava para o lado, para a márcia moura, que não olhava para ele.... fernando foi meu primeiro porquinho da india.

3 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU HEIM IDY, FOTO DE ROMEU E JULIETA 'E FODA MINHA IRMA

marilia disse...

ahahahahah
voces são foda!!implicam com tudo...até com meu artista fantasiado de medieval...rssss

FotoJo disse...

nossa mae, mas ele foi baranguinho mesmo...