Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 02, 2006

Todos os dias me acontecem coisas inesperadas.Fico as vezes pensando se sou predestinada, muito azarada, ou muito sortuda, por que não é possível tantas intercorrências em um mesmo dia na vida de uma ser humana.

Coisas que sempre acontecem comigo :

1- descer de carro pro trabalho e deixar ele no estacionamento, subir pra casa de taxi, e, quando chego na garagem, no dia seguinte fazer o maior escarcéu achando que o carro foi roubado.
2- ter o carro efetivamente roubado, e ligar durante quatro dias seguidos pro 190, chorando até o soldado mais raso saber que eu sotinha aquele carrinho, que num tinha seguro, que pelo amor de Deus como eu ia fazer pra sobreviver....enfim, chorei de tudo. Ao fim de quatro dias, eles acharam meu carro, e só me entregaram com a condição de eu nunca mais ligar..
3- meter a testa no lugar onde o cara da imigração tava mandando colocar o dedo
4-colocar os óculos dentro da minha gaveta, e ficar desesperada procurando até desistir. Ai, quando vou pegar o pijama...olhe ele lá me olhando...
5- ter tido uma crise de choro na propaganda do banco bradesco no natal...
6-entrar no carro errado e ainda por cima gritar de susto com quem tava lá dentro.

Ah, num tô lembrando mais agora..também, estou pregadona. O dia rolou até agora.
Vou tomar rivotril e dormir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ydizinha, vc tb é da minha turma do rivotril? ai que vida!!!!!!!!! agora para de filosofar muito, com texto... e começa a colocar mais fotos (claro que minhas), sexo, drogas e rocking roll rsrsrsrrsrs beijos, te amo, Madinha

Anônimo disse...

Piada... gosto do seu senso de humor

marilia disse...

SUCESSO ABSOLUTO!!!!!!!!!!!!!
JULIANA DO DIDI NO MEU BLOG.... VALEU JU1AQUI VC SERÁ TRATADA COMO VISITANTE ,LEITORA VIP...BISOUS

Anônimo disse...

Acho que desse tipo aí só com vc mesmo marília....risos
bjs
Andréa

marilia disse...

ah..duvido Dedeia...com vc tb acontece cada coisa...