Layout / Art: Ana.

quarta-feira, junho 07, 2006

viro onça


eu viro onça quando alguem me pede certas coisas, ou mesmo me fala de coisas obvias em situações obvias. por exemplo, eu empoleirada em cima de uma cadeira, um cachorro latindo em baixo, e o dono :- pode descer...ele não morde..., ou então quando seguram o animal e dizem: - paasa mão, olha como ele é bonzinho..
Também não suporto coisas tipo, voce sentada, tranquilamente, lendo sua revista predileta, pode ser até "CARAS" e ai chega o neguinho e fala : - será que voce se importa em me deixar dar uma olhadinha , só na parte de .... Respondo não, é claro, e digo que quando eu terminar eu empresto, e acreditem, tem gente que fica esperando... isso me irrita profundamente.
também tenho pânico de quem anda de carona comigo e fica perguntando de cinco em cinco minutos : voce não está incomodada de me levar não né... Bom, na primeira fico simpática, mas vai dando a terceira já quase paro e mando descer...
Estou falando nessas coisas por que, como nunca consigo dormir cedo, mesmo com rivotril e ou imovane, fico vendo tv...ler a noite me dá cansaço, mas não me leva ao sono. então, assisti outro dia o programa da Fernanda young no GNT. Cara, se eu já tinha implicancia dela, agora..pirei de vez. Ô mulherzinha chata. O programa chama "irritando Frenanda Young". mas , juro, queria que alguem realmente a irritasse o tanto que ela me irrita. detestei o programa, detestei a postura dela, enfim, ainda estou procurando onde e como ela ficou famosa e com essa bola toda. seus livros, li apenas esse ultimo, Aritimética. detestei. Acho que vou entrar pra comunidade do orkut da minha filha..Eu detesto a fernanda young....

Nenhum comentário: