Layout / Art: Ana.

quarta-feira, julho 19, 2006

americanos

ontem e hoje, briguei com a Jojo pelo fato dela ter colocado um post no blog dela, falando mais ou menos mal de americano.
eu achei uma indelicadeza e falta de educação, considerando que a moça mora lá, é casada com um da terra e tem greencard!!!
mas, como sou barraqueira, já sai xingando ela, o didi, a namorada do didi, enfim, escandalosamente, falei demaissssss
por isso, peço desculpas á Jojo pela forma como me manifestei, mas não pelo que achei.
E tenho dito, benedito.!

2 comentários:

VanOr disse...

Cê me xingou, Marília? Deixa de ser exagerada, eu nem percebi. ;)

marilia disse...

Õ van...eu implico demais...sou muito exagerada!!!!!rs ahahah mandei a Jojo pedir tudo proce, só por que vc havia concordado com ela!!!!!
mas, fora isso, mil bjos!