Layout / Art: Ana.

domingo, julho 09, 2006

MSN

Claro que eu tenho um MSN!
foi uma necessidade. como eu entrei para um site de relacionamento, eu tive de aprender a usar a comunicação...porém, sou uma debochada. tenho bons amigos na minha relação de "adicionados", mas muitos deles, colocam frases depois do nome de apresentação, ou do apelido, que as vezes me deixam sem saber o que falar, ou mesmo sem saber o que eles querem falar através delas. fico me lembrando daquelas frases que os caminhoneiros escrevem na traseira de seus caminhões. algumas pitorescas, curiosas, e outras bem divertidas. acho que no MSN acontece um pouco assim...
1-"tudo vale a pena, se a alma não é pequena"
2-"aproveita o hoje...amanhã já pode ser tarde"
3-"mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser...Camões"
4-"coisas que não voltam: flecha lançada, injúria falada e cusparada" ( essa eu passei mal de rir!)
5-"quando alguem não sabe o valor de um amigo, não merece ser chamado como tal"
6- " o que fazemos na vida, ecoa pela eternidade"
7-" as mulheres vieram depois dos homens por que antes da obra prima vem o rascunho"....

Tem também aquelas, do pessoal que sai e deixa um recado. tipo:
"Tô dormindo"; "fui jogar truco"; trabalhando longe do micro";
eu também, vivo deixando recadinhos, tipo "esperando jojo", ou" amo o amor...", mas continuo morrendo de rir, das minhas e das outras!

Nenhum comentário: