Layout / Art: Ana.

sábado, julho 29, 2006

são joão, again

são joão.....depois eu conto..
sem noção o que foi bom esse sábado aqui em são joão! to aqui, em pleno Kibon, dentro de uma lan house, (imaginem a cena...eu e quatrcentos mil garotinhos jogando jogos com barulho de arrepiar)... vim aqui só pra abrir email, fiquei feliz...meu analista vai chegar segunda e respondeu meu email..
ainda tenho chances...
vamos pro show do zeca pagodinho...
na verdade, podia ser qualquer show, a gente queria mesmo é zoar juntas..
O daniel veio com a gente. conhecer as alvarengas....
ta pirando..disse que nunca familia mais doida e engraçada...
mas, como ficaremos milionárias, através da minha escrita e do talento da moniquinha e dos casos da magda , da fatima e cia.. ltda., vou parar agora. depois conto do show e do depois do show, que foi no estilo chuva, suor, cerveja quente e rum de quinta misturado com catuaba!!!
sem contar que não sabia as letras ...só consegui cantar deixa a vida me levar, vida leva eu....
comecei a escrever esse post sábado e, somente hoje, dia 31 , segundona, quase seis da tarde que "tô postando"!!!!
TEVE CASO PRA CARAMBA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhh fala sério!!!!mesmo com tudo isso o show foi sensacional!!!!!

Anônimo disse...

O show foi a vida!!!!!!!! nada como um Zeca no pedaço!!!!!! cada música era uma branquinha e um cigarro, ele é dos bons mesmo, valeu ZECA!!!!!!!!!!!!!!!!! esse realmente deixa a vida levá-lo, que inveja!!!!!!!!! Gdá.

Anônimo disse...

como diz a gdá...que vida...show do zeca com vcs juntas...

marilia disse...

foi bom dimaisssssss, e a gente ria tanto, que não dá pra explicar ...sabe aquelas situações, que cair debaixo da arquibancada pra fazer xixi e ficar barro puro te deixam na maior felicidade...ahahaha foi assim... só bobeira!!!!