Layout / Art: Ana.

quinta-feira, agosto 10, 2006

acode eu van.....

Acode eu VAN....Socorro Jojo

que qui é isso que deu pra aparecer no meu email e nunca sai no blog???

"De: Anonymous
Enviado: quinta-feira, 10 de agosto de 2006 01:03:04
Para: marilialvarenga@hotmail.com
Assunto: [Alvarenga Sempre] 8/10/2006 01:02:56 AM
Caixa de Entrada
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys
_______________________________

De: Anonymous
Enviado: quinta-feira, 10 de agosto de 2006 01:13:50
Para: marilialvarenga@hotmail.com
Assunto: [Alvarenga Sempre] 8/10/2006 01:13:47 AM
Caixa de Entrada
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

6 comentários:

FotoJo disse...

eh spyware (uma coisa tipo um virusinho) pra vc e seus leitores. deleta.

Anônimo disse...

ei Marília!
cheguei aqui através do blog dos lau e por conta deste seu último comentário (no post da Kalunga)
li seu blog quase todo...e me diverti com as estórias e os casos...vou vir aqui mais vezes!
Eu sou de BH!! Mas não moro aí não...e sou advogada também! Será que nos conhecemos?
beijo
Luciana Pordeus

marilia disse...

oi Luciana! Vc tem senso de humor! rsss
talvez a gente se conheça, BH é sempre assim... um que conhece outro que conhece alguem... eu fiz direito na católica. será legal te ver comentando aqui. afinal, a gente escreve é para o outro ler e gostar.
Obrigada pela leitura... quer saber ? eu também gosto do meu blog, e dos comentários da minha familia! A turma é bem divertida. bjos, e volte. vamos trocar idéias!
OBS: DIVULGUE.....RSSSSS
aqui num tem vanessa pra ajudar ....rsssss

VanOr disse...

Marília, por que você não instala um haloscan, como eu e a Joana fizemos? Entre no www.haloscan.com e faça seu cadastro para ter acesso a um sistema de comentários em que você pode bloquear os engraçadinhos emissores de trojans e vírus. Há tb a chance de vc reconfigurar seu sistema de comentários do blog para evitar trojans automáticos, através de código de confirmação. Qualquer dúvida, me escreva. bjs, Van (a caluniada)

marilia disse...

Ah, van, cê num imagina a minha dificuldade com a internet...serio, hoje me considero phd... a jojo até me falou,mas ela teria que acessar para mim. vou tentra ir nesse site que vc me deu, e qualquer coisa peço socorro de novo!!
por que a caluniada???
agora "parla ê"... rsss
bjos, e valeu

marilia disse...

ora ,ora van... como sou meio maluquinha, acho que a calunia é por que falei pra luciana divulgar que aqui num tem vc para ajudar...rsss
mas isso é elogio, pô!!! vc é blogueira poderosa!!!
até conquistou o didi, digo Lauzinho...rsss
bjos!