Layout / Art: Ana.

terça-feira, agosto 01, 2006

de jojo pra tio webinho!

ACODE EU, TIO WEBINHO!
Tudo bem, eu sempre tive medo de assombracao. mas eu to ficando muito cagona. eu nao sei o que que eh, mas toda noite, quando eu vou dormir, eu tenho um medao de ver um fantasminha rondando a casa! ou alguem sentadinho no canto do quarto no escuro. ou as meninas do "o iluminado" no meio do corredor. eu fico achando que tudo quanto eh casa eh mal-assombrada. ai eu penso, eh, mas o que eh que o espirito vai fazer comigo? me matar de susto, eh isso. por isso eu peco aqui pra alguem perguntar pro tio webinho, o que que eu faco pra nao preocupar com o alem?
posted by Joana @ 2:31 PM
postCount('115437085241171903');
credo, nenhum... (#)

2 comentários:

Anônimo disse...

nao há a menor diferença entre o lado espiritual e o material apenas a existencia de um corpo material, nao tenha medo de nada, lo medo e melancolia sao os nossos piores inimigos.
A maior força que temos é a alegria e a esperança, nada pode nos deter se vc os vir trate-os com carinho e amor.

beijos

FotoJo disse...

ai brigada tio webinho!! achei lindo!!