Layout / Art: Ana.

domingo, agosto 13, 2006

Inteligência, bom humor, beleza + o discreto charme da burguesia.. TUDO DEPENDE DA MÃE!!!!!


Pais das minhas filhas!

Didi e Alexandre

Como voces são sortudos... Filhas lindas, carinhosas e realizadas, na proporção do desejo e do sonho de cada uma!

Mas, para terem tido filhas tão especiais, há que ter tido uma mãe especial.....( ahahahahaha). Eu.
Mãe, doidinha e meio hippie como diz a Mali, e a única e fiel escudeira, como diz a Jojo, que apoia e ainda incentiva minhas pequenas maluquices....Viva eu, que fui muito amada e tive dois casamento bem vividos, e criei ( com ajuda e as vezes sem ...de voces dois...rsss) , essas duas filhas sempre prontas para a aventura, o imprevisto, o trabalho, e sobretudo, para serem felizes.....

O Lê, é o paizão!
Pai presente, amigo, mantenedor, professor da Mali, em tudo que a vida apresenta.

Pai limitador, conselheiro, amoroso, mas... maior babão da Mali!
Não poderia existir melhor.
Valeu Lê, e ainda vai valer por muito tempo!
Gente, ele põe ela no ombro e vai pra axé Brasil até ela tirar foto com o Jamil...

êta paizão......
Na apresentação de ballet(jazz) da mali, só falta sofrer um enfate de tanta emoção...
e quando ele lê as redações dela..ai então é que brota lágrima..
êta paizão.....

O Didi, paizão amigão, outro estilo, outra geração...
Ensinou a arte, a sensibilidade da música, o segredo das cores, e o silencio, tão deles.
me deu muitas dores de cabeça também.....rssss
Mas, a paixão pela sua Jojoca, apaga qualquer coisa!
Declaro explicitamente meu ciúme dos dois, por que jamais vi tanta cumplicidade!
Mas é aquele ciúme gostoso, por que a gente sabe que é amor.

E é amor dos grandes, desses que num dá pra medir, mas é gostoso de ver ele sentir
Pela sua Joca, minha Jojo....

Eu sou feliz muitas vezes.....

5 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem, tudo bem eu comento..
é marilhete normalmente eu sou "sem comentarios" mais ja q vc falou tao bem de minhas frases hoje poderia inclusive,com a intenção de entrete-la de alguma forma, registrar a atual aqui:
é oq eu digo: EU EXIJO O JOSEPH CLINTON ORIGINAL!...

VanOr disse...

Lindo seu amor pelos pais das suas meninas. Mais lindo ainda que seu amor, seu perdão. Você é um mulherão, Marília. Sou tua fã total.

marilia disse...

van, sem deboche, acho que seremos boas amigas...assim como a lucia, que logo logo entendeu meu jeito "meio alvarenga' DE SER, vc vai me conhecer, e tenho certeza,vamos rir muito, e seremos boas amigas...sério!
ps.: não pergunte de mimpro gustavo, ta? rsss bjos

Anônimo disse...

Tá vendo porque não dá pra não ser irmã coruja.....olha aí que paizão é meu irmão....rs
beijos
Andréa

marilia disse...

E qual é o seu irmão???? rsss