Layout / Art: Ana.

sexta-feira, agosto 25, 2006

Noticias

Gente, sou uma ciumenta de primeira e invejosa, no bom e no mal sentido...
Não consigo escrever um comentário "jornalístico", um post de coisas que estão acontecendo no mundo.
Não falo de guerras, acordos, reportagem da folha, do globo, inauguração, lançamento ....
Adoro como o Didi comenta a politica, as noticias e morro de inveja...
Agora já avisei pra ele ; vou roubar post legal...mas vou dar o crédito.
Amanhã é a festa de 50 ( cinquentinha) dele.
Vai ser lá no Café do Sol... Dizem que a Van vem... tô doidinha pra ficar amiga.
Eu e a Clara!!!!
ÓTIMAS lembranças da última festa que fui lá... conheci o Daniel.

Notícias da Família :
1- O Zeca, filho da Mõnica é um gato, interessante, conversado, inteligente, enfim, filho da mãe!
2- A Rafaela é uma delicia de gatinha. Recebeu , eu e o Dany, como gente grande, pq a Denise estava em Petrópolis com o Umberto....
3- A Gabi... linda.... Niltinho só babando,
4- Acreditem: - Cláudia Marina mudou seu nome e finalmente passa a assinar ALVARENGA.....
5- Repito : pago o que for preciso pra quem tiver uma foto do Sacha desfilando na Falem de Mim...
6- A Mali decidiu. Vai fazer super festa de 15 anos, em setembro do ano que vem... papai alexandre, outro babão, ... E vai ser daquelas inesquecíveis, pq quem viver verá... festa com Marilia organizando??? sucesso garantido!
7- Tô perdidamente apaixonada pelo Leblon. Manoel Carlos tem razão.
8- Jôjô voltou para a tal da carolina do norte. Último semestre do Mike na universidade. Tá toda metida, gren card, casa nova, só dela e do Mike...felicidades filha, toujours!
9- Tá pintando Alvarengada "de primo" por ai... tamo achando que vai rolar no aniversário de alguém, mês de outubro! Grandes surpresas... Aguardem.
10- Num tem nada a ver, neim é notícia! Mas se eu pudesse, hoje mataria meu analista. Estou de implicância total.

Nenhum comentário: