Layout / Art: Ana.

segunda-feira, setembro 18, 2006

legítimo!


seria esse o legítimo soutien, ou esse é do shopping "oi"?
tchan tcham....

( se adivinhar, ganha um! )

Hoje tava lendo um texto, e o cara explicando ser ele o "legítimo" herdeiro de uma indústria, e apresentando inúmeras razões que sustentavam sua legitimidade.
Caracas, duvido mesmo que AINDA exista alguma coisa legítima nesse planeta.
- será que ó legítimo bacalhau é o do Porto?
- que o legítimo rocambole é o de lagoa dourada?
- a que legítima cachaça seja a de salinas?
- que o uisque que vem da escócia é o legítimo ?
e por ai afora vão os legítimos. até antes do Paraguai se transformar no mais legítimo país falsificado, eu até acreditava. mas, depois de andar por Chinatown em NY, ou passear no centro de são paulo, fica dificil saber a legitimidade de qualquer coisa.
até filho hoje, tem sua legitimidade questionada, coisa impossível de se pensar há uns tempos atrás. então, o que é legítimo? seria o verdadeiro? mas, é o verdadeiro porque?
nossa, fui me aprofundando e deu preguiça... já estava lá em cristo, e brigando com maomé....
Gdá, vc que é muito viajada e muito "intendida", me diga:
- o que é que é legítimo?!?!....

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida! legítimo mesmo somente EUZINHA!!! isso eu garanto e ainda venho com bula e certificado de qualidade, garantia, só não vem prazo de validade porque sou eterna e com certeza não tem devolução porque sou absoluta demais e poderosa prá ser devolvida, portanto a a legitimidade é exclusiva!!!! beijos