Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 16, 2006


Não existe pecado do lado de lá do Equador!!!!!!!!!

É assim que me sinto quando estou com Luigi.
Ele é o homem mais charmoso, mais cosmopolita, aquele que tem o glamour especial das pessoas interessantes e inteligentes.
Ele é suave, amigo que eu gostaria de ver sempre, e de ter por perto...
Mas Luigi é do mundo. Vive viajando. Me conhece há anos , e já sabe quando me abraçar e quando estou precisando!
Bom lembrar que ter amigo assumido é a melhor coisa da vida!
Eles são simplesmente ótimos, e dão risadas que contagiam... eu adoro!
Hoje sai com ele. Chiqueeeeerrrrrrrimo...! Perfumadeeeeeeeerrrrrrrimo!
Estou chegando agora e tenho que contar...foi uma noite super, si on parle en français...
Eu bebi champanhe, comi comidas cujo nome não sei escrever... tive sobremesa gellato especial, além de ouvir historias divertidíssimas !
Manteve a promessa de que quando eu ficar velhinha vou morar com ele em Paris ou em Torino... ( agora ele comprou um apartamento lá também... ), me deu presentes curiosos e comprados em lugares distantes e misteriosos...!
Coisas de Luigi...
Ele é o proprio diabo que veste Prada.. literalmente...só o jeans era Diesel..rsssss

Nenhum comentário: