Layout / Art: Ana.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Notas 2

Priminhos flamenguistas...
Não se empolguem!
Só queria que seu timinho vencesse o Cruzeiro, o que não está muito difícil ultimamente, por que ontem, não se sabia qual era o pior!!!!
( ingratidão ... a minha!)

Gdá, passei mal de rir do caso da princesa Izabel!!!
Gente, leiam o comentário da Gdá no texto da Ivone!
Essa minha familia num presta o chão que pisa!

Atenção! O telefone da Jojo para ligação brasil X brasil já está funcionando!
Perdi a inplicância com o Didi e li ontem um blog que ele sempre me indicava, e é simplesmente delicioso e divertido.
O blog chama-se " carrie a estranha"!
Quem quiser ler coisa boa, dê uma passadinha por lá!

E quem tiver duro, precisando de um dinheirinho, ligue pro comitê do Pt!
Dizem que lá , empréstimo tá facim, facim, e eles nem consultam o SPC!!!!!

Acho que fiquei fã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô ydi, hoje é sexta-feira, conversa com vc sobre futebol é só na segunda tá? cresce, aparece e sobe prá falar do mengão!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi priminha!!! o meu comentário sobre a prostituta da Bebel é verídico. Só tem um porém, nosso amor pela turma escurinha que foram salvos pelo gongo, é incondicional, portanto, temos que vivê-los intensamente e esquecer o passado que nos arruina até o nosso presente. Há, detalhe, a Bebel morreu antes de ter que tirar do próprio bolso o salário mínimo né? essa vaca era esperta!!!!!!! rsrsrsrsrrs