Layout / Art: Ana.

segunda-feira, setembro 25, 2006


Recebi um email de alguem que se preocupa e gosta de euzinha aqui! Essa pessoa, percebendo que estou meio triste, me escreveu algumas coisas interessantes, me animando e termina seu email com o trecho abaixo:

"Marília, alegria é um dos seus nomes próprios.
Cadê ela? Irreverência poderia ser outro.
Tem também inteligência, surpresa, sensualidade, escracho, elegância...
Bispo do Rosário, o genial artista que viveu no hospício por 40 anos, perguntava:
"qual é a cor do seu semblante?"
E o seu, Marília? De que cor é?"

Acho que devo responder a pergunta:

- Pois bem, meu semblante não é sereno, não é agressivo, não é de alguém alegre.
Hoje, não sei dizer a cor que carrego.
Mas, estou voltando a usar blusas coloridas.
Simplesmente.
Talvez elas possam exercer alguma influência na cor do meu semblante.

Ps.: Tô no meu normal, não te mando a m...., por que gosto muito de voce, e a minha cara é a mesma... eternamente .... rsssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas por que me mandaria à merda? Pobre Bispo do Rosário...a pergunta sobre o semblante era uma senha para entrar no mundo dele...estava só querendo entrar no seu...

marilia disse...

gosto de quem me desafia.
vc sabe tudo de mim.
até a cor do meu semblante. por que escreve coisas que me atingem sempre?
" eu faço versos como quem chora, de desalento...de desencanto...fecha o livro, se por agora, não tens motivo nenhum de pranto..'
Estou assim. de livro aberto.