Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 30, 2006

sabadão de arrumação, vida cigana!

Comecei com um armário do quarto da jôjô.
De repente, arrumei 4 portas de botas, casacos de inverno, de neve, sem ser pra neve, curto, longo, roupa de cama, toalhas, coisas que a Joana deixou.
Parei pra almoçar spaguetti, dos meus!
A Dri se mandou, que não é bôba, e sabia quue se ficasse passava o dia!
Tô começando a estante do escritório.
Quebrei três unhas, duas vezes a mesma! Mão direita, unhas no côtoco!
Voces não tem noção do tanto de livro que "achei".
Parece que eu não moro aqui, por que nunca prestei atenção , como a gente foi colocando livros nessa estante!
Adoro mudar de casa, e faço isso com um prazer danado.
Aliás, a casa onde morei mais tempo foi a dos meus pais na rua Albita.
Mesmo assim, sai de lá cedo.
Estou pensando em quantas casas eu já morei nos últimos 30 anos, e horrorizei total, por que contei 10!...
Cada uma com milhões de histórias e muitas, muitas lembranças.
Boas e ruins, voilá!
1º. aptº da Rua Ceará, em frente ao P.A ( especial, com estantes e suportes de sofás em madeira clara, tudo feito a mão pelo Didi, Guga e Vévé, além deles terem pintado o apartamento todo!)
aptº da Nova Suiça, onde a Jôjô nasceu !Tinha uma vista linda.
aptº da Rua Itapema, no Anchieta ! Amava aquele apê... tinha uma salona onde coloquei rêde e no quarto da Jojo uma gangorra pendurada! Também tinha a maior vista.
aptº da Vitório Marçola... sede da "empresa" de roupas contrabandeadas minha e da Gdá.
aptº da Pirapetinhga, começo da serra.... ô que eu e o Lê namoramos muito na varanda!
aptº da Rua Alagoas... fomos assaltados.... , mas tinha a maior banheira de todas as casas que já vi!
aptº da Francisco Deslandes, lá nasceu a Mali...! e de lá dava pra ver árvore de natal da Telemig!
aptº da Henrique Sales! ....Dulce, festas, viagens, portas abertas....
aptº da Rafael Magalhães! era mínimo....deu claustrô na familia inteira, mas "vistão" do quarto das meninas..
10º apto da Pitangueiras..,. vingamos! enorme, e hoje maior ainda sem a JôJô...mas , em compensação , pequeno pro "bando" da Mali.....

Porra, maior vida de cigano, mas adoro!!!
Estou até achando que tá na hora de mudar...
* as cores são contas*****

Nenhum comentário: