Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 09, 2006


Acho que estou incomodando muito o ego dessa personagem que se intitula PI.
Já afirmei que ela pode entrar e sair do blog, sem qualquer problema.
Agora vem ela (e), toda toda, querendo transformar MEU cantinho, onde coloco meus pensamentos, minhas lembranças e meus "causos", em seu palanque e tentanto criar um clima de "descubram, votem, adivinhem que eu sou."...
Ora , ora...Claro que é uma ou um Alvarenga!
Pois bem, amigos..., vou continuar meu bloguinho, meus casinhos e romances, e se essa personagem entrar, que seja bem vinda, como todos! Se sabe de algum causos, que nos conte....
Se for tão "in, cult - movie off leblon / baixo Gávea" , que nos informe o que tem de legal para se ver, ler, ou mesmo ir...
No mais, Gerais.. Et, c'est fini!
"Nois é alegre mais nois num é bozo não".....

10 comentários:

Anônimo disse...

Longe de mim criar clima, só quero brincar com voces, fazer parte desse clã e foi assim que de uma certa maneira consegui. Fica fria, não faço a menor questão de que me descubram, adoro assim do jeito que está, porque ninguém fala em descobrir a " carrie a estranha"?? portanto, me esqueçam, não fique aflita Ydi, eu me amarro no seu blog, me divirto tanto e só quero continuar fazendo parte desse clã, com todo respeito é claro.
PI

FotoJo disse...

aqui, eu queria falar que essa PI, seja quem for, ta de complô com a magda pra destruir a reputacao da minha tia fatima! olha tia fatima, fica tranquila que eu vou acabar com a dignidade delas tambem, porque voce me defendeu contra elas, agora eu te defendo tambem!

Anônimo disse...

Ô Joana, que reputação? sua tia tem? rsrsrsrsrsr Já te falei abaixo que não é nada pessoal, portanto Jojo sai fora, deixa que isso é briga prá cachorro grande tá? e outra coisa, essa(e) tal de Pi, eu nem imagino, mas já vi que se trata de uma pessoa justa, ou vc não reparou que tudo partiu de vcs?
Imagina se entro no blog prá briga????rsrsrrsrs mas agora tb não saio não rsrsrsrrsrs
beijim

marilia disse...

Pi, meu benzinho...estou fria e bem alegrinha1
fique na sua, pq para fazer parte desse clã, é preciso, antes de tudo ser leal e ter coragem... coragem de ser e de mostrar sempre a cara.
anonimato é vedado pela constituição, e pelas lei natural das pessoas de carater alvarenguistico!
ps.: vá catar coquinho com seu portugues...
hihihihihihihihi
beijim

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...uai, todo mundo já me descobriu! É só ir lá no meu blog e tem fotos e mais fotos minhas e às vezes as pessoas até me chamam pelo verdadeiro nome.

Eu acho q o Pi é o Lau. mas vcs q são parentes tem mais dados pra dizer.

Bjs

FotoJo disse...

gente, to adorando os barracos!!! vou investigar quem eh o pI

Anônimo disse...

Jô, tá a vida não tá? eu tb estou amando esse(a) Pi rsrsrsrsrrsrs
Tomara que entre novossuper heróis no blog rsrsrsrsrrs
bjs

Anônimo disse...

vcs sao bobas hem meninas, ta na cara quem eh!!!!!!!!!!! se liga magdao!!!!!11 Amo PI. molinha

Anônimo disse...

Moly, pelo amor Deus conta quem é!!!!!!!!!!!! eu to hiper curiosa prá saber, anda vai... conta, bjs com saudades

Anônimo disse...

Há Molinha, eu to aqui que nem boba e vc achando que sou eu? quer saber, eu aposto que é vc!!!!!!! há, agora tenho certeza, vou investir nisso rsrsrsrsrsr bjs