Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 08, 2006

ai...detesto ser pobre...


Hoje fui ao cinema!
Caraio gente! Nunca, nunquinha mesmo, vão ao cinema em shopping aos domingos a tarde, principalmente se o dia estiver assim - meio cinza, meio calor - , e se não tiver futebol!
Queria assistir "O Diabo Veste Prada".
Jôjô falou que era divertido, levinho, bom pra assistir domingo a tarde, e que eu ia amar, que era a minha cara, etc, etc....
A Mali, já havia visto, então, dancei. Ou ia , ou não via... ( solução única!)
O Daniel me chamou a semana inteira, tenho que reconhecer, mas fiz o maior "cu docê', e acabei sobrando....
Então, hoje, lá fui eu, ingenua, achando que era só chegar, comprar ingresso e entrar...
Que engano! voces não tem noção da multidão que vai ao shopping aos domingos!
E olhem, fui em um shopping legal, maior zona sul, todo chic, e não tinha a menor diferença dos outros ditos "shoppings populares"! -pausa : já fui também!-
LOTADAÇO de povão, menino ( crianças em geral...), familias do interior, adolescentes correndo e gritando, namorados, e mulheres sozinhas, assim como eu...
Tinha cada uma mais velhinha..., fiquei com vontade de rir, porque algumas até me olhavam com olhares cúmplices, tipo oi tudo bem? também está sem ninguem...???
As filas, quilométricas pra comprar ingresso, depois filas imensas pra pipoca, e depois...fila para entrar, MESMO SENDO LUGAR MARCADO!
Finalmente, depois de quase 1 hora nessa resenha, entro da sala "6", e dou de cara com um casal oferendo como brinde, desconto de 60% no Motel Dallas....
Porra, ai é sacanagem...domingo, você sozinha no cinema, 4 da tarde e neguinho te oferece desconto em motel bacana????..rsss

O filme é divertido, as roupas lindas... os sapatos.... maior tesão, os casacos lindos, enfim , sai do cinema e a única coisa que queria era um pretinho basiquinho Channel, ou Helmut Lang, Zucca, Azzedine Alaia, Burberry, Dior, Armani, Donna Karan, Lulu Guiness, Isabel Marant, Martine Stibon, Pucci, Jitrois, Moschino, Marc by Marc Jacobs, etc, etc...., um sapatinho Louis Vuitton de salto 9, uma bolsinha Prada, e um cartão de crédito american express sem limite!

Tudo que eu gosto!.....ahnnnn........ filmes passados em NY em qualquer tempo ou lugar, e se de lá, vai-se a Paris...então, é A VIDA!
Ok, nunca mais vou ao shopping aos domingos, ( só se for pra levar netos..rsss).
A culpa é do shopping, é do filme, é de ser domingo!

Jôjô, voce sabe a mãe que tem, que sacanagem, eu na maior dureza, três anos sem ir a Paris, um ano e meio sem viajar nem pra Miami, imagine NY ! E vendo tudo aquilo... a sorte é que fui ao Rio há um mês atrás, senão teria tido uma síncope de abstinência!!!Ah.......mais minha vingança "sará maligna"....Vou blogar fotos de praias lindas, mesas com arroz e feijão, docinhos e um monte de gente magrinha e "bunitinha" passeando no Leblon!!!

3 comentários:

FotoJo disse...

vingança de que mae? arroz com feijao? que historia eh essa? voce acha mesmo que eu fico aqui pensando em arroz com feijao? se eu quiser arroz com feijao e compro e faço ue! e, antes que a PI te corrija, eh cu doce, nao cu docê, que eh outra coisa totalmente diferente

marilia disse...

filhinha, vc perdeu seu senso de humor????????????
tudo que falo vc implica! tô achando que essa PI é vc!
implicância a flor da pele....
já disse lá na minha apresentação que não acentuo ou não acentuo, ça depende...
e essa Pi, é claro que é mulher, de t~~ao chatinha, não me incomada qdo me aponta erro de portugues não...ela me ajuda, por que nada pior que escrever errado!
bjos

Anônimo disse...

Ydi, vc é uma pecinha rara!!!!!!! beijos