Layout / Art: Ana.

quinta-feira, outubro 12, 2006

auto avaliação


voltando de super almoço na casa da molinha, onde aprendi com o Max a linkar, (acho que vai dar certo), e onde andei lendo um monte de blogs internet afora, e encontrei alguns super engraçados, com colagens e copias de noticias, modificadas pela criatividade do blogueiro.
encontrei outros mais chatinhos, e até uns bem bobinhos.
conclusão lógica 1 : meu blog é bacana e interessante, assim como o dos Laus, o da Carrie, o da Van. Porque? acho que eles são reais, retratam o cotidiano de cada um, com jeito legal, caracteristica e personalidade dos donos.
claro que li outros dos quais gostei, como o da Roberta, o Mineirasuai, o da Cora, todos blogs inteligentes, "com escrito" bom de se ler...
me diverti no blog "KIBELOCO", muito engraçado.
conclusão lógica 2 : alvarenga sempre, historinhas de amor, e de todo dia...querências e diferenças...
PS.: Gente, notaram que , em dia de feriado, o PI não aparece? será que ele(a) bloga do cp do trabalho?

19 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui.
Pi.

marilia disse...

ahahahahahaha
mentiroso(a).......
o Pi verdadeiro (a), comenta, sabe interagir, e é espirituoso (a).....

Anônimo disse...

Então eu não estou aqui.
Pi.

Anônimo disse...

Ai, é uma peninha, mas hoje é feriado, de noite, e eu estou aqui no seu blog, viu como sou bacana?
Outro dia eu também entrei a noite, você é tão bobinha que nem repara, não é?
Excelente feriado para você e fim de semana também!
UAUAUAUAUARSRSRSRSRS
PI

Anônimo disse...

Ydizinha, eu e Monica já temos uma teoria sobre a pi, no entanto, esperaremos mias alguns passos da mesma para expor o que pensamos....Ontem na casa da tia Olga, a Pi foi o assunto de nossa pauta e estávamos, eu, Monica, Marcinha e SIMONINHA......
Nos aguarde....
bjs Méia

Anônimo disse...

Continuando....ontem falávamso o quanto suas histórias são bacanas, o quanto vc se mostra aqui e o quanto isso fz bem para a alma, eu particularmente, sou fão n.º 1 do alvarenga sempre e confesso que é o único blog que visito, pois me falata tempo e até mesmo saco, confesso, não sou blogueira de carteirinha...mas o seu é dele que vem vários momentos gostosos do meu dia, diversão, relax etc etc etc...teho qque voltar ao trabalho... daqui a pouco eu volto...méia

Anônimo disse...

Continuando.... o pi eu nã sei, mas eu blogo do trabalho e cá estou eu, neste dia meio feriado, blogando... Ah! Ydi, a Fernanda que vc indicou fará parte de nossa equipe Mara Mac em BH, ela foi selecionada, legal né?????? bjs. Méia.

marilia disse...

meinha, vc é especial...
quanto a pi, ótimo escrever o nome da cã com letra minuscula, é sem dúvida alguma alvarengasangue bom, que anda querendo se reaproximar? ou aproximar??//tcham.tcham tchamm tachammmm
bjos

Anônimo disse...

Háháhá... vocês Alvarengas se acham né?
Agora descubram-me se forem capazes, pois ser Alvarenga não é o máximo!
Pi

marilia disse...

Nossa, quanta inveja.... tiro tudo que falei no comentario anterior... vc num pode ser alvarenga mesmo não... alvarenga não se acha, alvarenga é o máximo! e isso é impossivel de alguem como vc entender...ahahahahah
boboca!

Anônimo disse...

Quem disse? você me conhece? Aposto que amaria a minha pessoa UAUAUAUUAA
Quem sabe um dia...
Pi

marilia disse...

ai, que preguiça!
proponho escrever so na nossa lingua pra saber se essa figurinha irritante vai conseguir!
Jojo, vê com seu pai como ele descobriu o chato do blog seus e use a mesma tática e descubra essa meleca PINIANA!

Anônimo disse...

Gente, Idy, você é uma peça rara!!!! eu to rindo igual boba, sozinha!!!! rsrsrsrrs
beijos

Anônimo disse...

Ri mesmo sua idiota, quem ri por último ri melhor!
Qual é talzinha de Gdá???
Pi

Anônimo disse...

hum.... fedeu... feche a boca para falar da Gdá!

Anônimo disse...

Valeu Moniquinha! se essa figurinha rara cair na minha pele eu vou por prá fu... Qual é talzinha é você seu ou sua Pi de uma figa!!!
Prima, obrigada pela defesa, beijos

Anônimo disse...

Hiiiiii qual é digo eu prá você Gda UAUAUAUAUAUA vai fazer o que?
to esperando, venhaaaaaaaa
PI

Anônimo disse...

Há. Pi vai se fu...
vê lá se tenho tempo prá você!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai gostosona!!!!!!! está brigando comigo?
beijinhos para você, linda!
PI