Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 30, 2006

hummmmm


hoje, segunda feira daquelas! Não tive tempo nem pra olhar pela janela, então pedi pra Gigi comprar meu pão de queijo. enquanto comia, fiquei pensando que não tem nada mais gostoso que alguns salgadinhos e doces, no dia seguinte da festa:
pastelzinho dormido...
bolo de pão de ló no café da manhã, daqueles com frutas e que fica molhadinho... hummm, delícia!
brigadeirinho e casadinho, que ficam com as capinhas mais durinhas por fora, e molinhos por dentro....
cachorrinho quente da mamãe....
empadinha gelada, eu amo...´
enfim, comi meu pão de queijo com agua na boca de pastelzinho dormido!
Alguem lembra de mais algum?

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquele pão de forma cortado na horizontal e montado em camadas com recheios deliciosos.
Hummm!

FotoJo disse...

vou fazer brigadeiro e ver televisao a noite inteira que amanha eh meu day off