Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 29, 2006

quem disse que freud tem razão?

definitivamente são incompativeis :
- terapia / análise e vida sexual normal
- analista / vodka / grana e regular atividade social
- freud / lacan / demais da mesma espécie e mulheres bipolares


Ok, parece coisa de maluco, mas juro que não é.
pensem comigo: - tenho um super analista, cuja função dele é me deixar "equilibrada " o suficente para que eu possa conviver naturalmente com o mundo, realizar minhas tarefas de ordem pessoal, profissional e sexual.
genteee, isso é impossível no caso "em tela""... a paciente, ( Eu) tomo tarjão, num posso beber, fico meio lesada, num dô conta de sair, não tenho tesão, como VOU FICAR LEGAL??? sem beber, sem trepar ( porra tarjão é maior inibidor de libido), quem tem saco pra trabalhar???
e ai, como é que vou pagar o analista?
mais que roda viva, é desespero total.
pois é, eu estava super compenetrada, fazendo o para casa certinho, mas esse final de semana... pô...foi complicado!
Primeiro o Biba me liga as dez da noite, falando que tava tomando vodka geladíssima e ouvindo só musica que eu amo... segundo que o chico, amante - ficante sem ser implicante, tava me chamando pra sair tinha semanas..
terceiro que enquanto fui levar a maria julia e a turminha pro "minas dancing" e vi a cidade lotada, os carros ao lado do meu cheio de gente bonita, animada, cara de véspera de feriadão, musica altal .... ou seja a cidade estava um tesão.
pois bem, contrariando as normas médicas, euzinha tomei um super banho ouvindo minha Billie na maior altura, me perfumei,"passei a beleza natural na cara", e... toca a telefonar pra chico, pra dany, pra tinhinha, enfim, pra uma gang!
claro que sai...!!! claro que me diverti para caramba, e olhem, estou um bagacinho, mais feliz pra caralho...
tudo bem querer entrar dentro do meu eu mais profundo... mas.... terapeuta, por favor libera o alcool, tira o inibidor de libido e me deixa zoar....te prometo que vou sarar!!! já disse o poeta: " por cima uma lage, embaixo a escuridão...é fogo irmão..."

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa marilia.....
e aposto que seu analista tb....
beijos
Dedeia....

Anônimo disse...

quem disse que seus remédios tiram libido? Pelo que vc me disse (e eu conheço remédio de doido), não tem nada disso não! Confira com seu médico/terapeuta.

marilia disse...

atenção vc conhecedor de remédios de doidos...
eu não sou doida, logo, vc não conhece meus remédios...ahahahahahah

Anônimo disse...

acredito que vc tenha se auto medicado com a mais perfeita das intuíções...!!! esteve em movimento e na experiência... rsrsss ... bergsonianamente falando é claro!!!
bjs
mámá no rio... brasinha no estômago...baixo gávea amanhã, terça vídeo no niltinho... e por aí vai...

marilia disse...

claro, moniquinha! rsssss
foi a melhor opção depois de várias semanas de bobeira total!!!
nada que uma boa batidinha de lima ou de pitanga não resolva!!!hahahaha