Layout / Art: Ana.

terça-feira, novembro 28, 2006

Chatices

Mais uma série de chatices e implicâncias que tornam a vida mais animada!
quem souber de outras..

- reunião de condomínio ( suplício inevitável)
- visitar amiga e ser coagida a assistir video do nascimento do neto...
- só existir cartomante pobre e que mora longe...
- programa da fernanda young
- ir para o shopping, em vésperas de dias "D", não achar estacionamento e ficar "qui nem peru" rodando de carro!
- querer lembrar o nome da música, estar com ela na cabeça e não consegui cantar...
- caixa eletrônico fechar sábado as dez da noite e vc esquecer de tirar $
- não saber qual botão do elevador é a saída em prédio comercial que vc nunca foi..
- engasgar com o comprimido de aspirina ...
- chegar maior de sessenta super esperto e passar na frente da fila justo na sua vez...
- acabar a pilha da máquina na hora da melhor foto.
- não existir lugar pra gente deixar o guarda chuva QUANDO SE ADENTRA EM LUGARES FECHADOS E LÁ FORA TÁ CHOVENDO E A GENTE TEM QUE FICAR ANDANDO COM 'AQUELA ' COISA PINGANDO!
Por hoje é só!
Tô de TPM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Marilia, o mundo está perdido.
Bem, já fiquei sem máquina no dia em que tomei coragem de pedir pro camelô de um sebo fusquinha me deixar tirar foto dele. Por sorte tinha um camelô com pilhas do Paraguai ao lado...
Reunião de condomínio... Trabalho em um, fiscalizo as obras, imagina como sou xingada (e elogiada).
Odeio com todas as forças!
Agora cartomantes, eu acho então que moro longe, tá cheio delas perto de mim, rs.
Beijocas!

Anônimo disse...

Idiiiiiiiiii to chorando de rir, eu me vi em todas essas situações, ai que pilha!!!!!!!!!!!!! e claro que matando tudo e todos rsrsrsrsr porque sou muito calma e sensata rsrsrsrsrsr beijos