Layout / Art: Ana.

domingo, novembro 05, 2006

hoje, encontrei com a vizinha do 701. aqui é assim, a gente sabe quem é o morador pelo numero do apto.! a coisa mais difícil é cruzar com alguem no elevador ou na garagem. não vejo viv'alma. uma vez a Júlia minha sobrinha falou que detestava prédio com elevador, pq ninguem fica conhecendo ninguem...é verdade... fato é que a moradora do 701 me falou que era a nova síndica e se eu não sabia... porra, mal sei quem mora aqui....fico pasma com a babaquice de quem "vira" síndico. gente, é imediato. "virou" síndico, acha que é dono do predio inteiro e dana a fazer reformas, e ter idéias geniais... tudo bem, mas falar que o prédio vai ficar "uma jóia" com a decoração que ela vai "fazer" pro natal é foda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na cidade de São João del rei, onde os sinos falam, nessa segunda-feira, dia 06 de novembro, as 18h15, os sinos berraram, eram o aviso de que um Santo chegava ao céu!!! Logo, logo, São Pedro, falou:
_ Gente, vocês não irão acreditar quem é!!! Nilton, o Santo Nilton, esse homem que cultivou e plantou somente o bem, a pureza, o amor, a vida e tudo de mais maravilhoso na terra.
Nesse momento, a agitação no céu foi imensa... todos correram prá recebê-lo, cada um queria abraçar, beijar e a confusão foi geral. Logo após os cumprimentos, ele notou que ainda não havia estado mais com uma pessoa, que essa pessoa somente veio buscá-lo mas depois que o entregou ele não a viu mais, e logo ele correu atrás dela e lá estava ela sentadinha rodiada dos entes queridos que já haviam chegado antes, era a vovó, sua mãe, esse foi o momento mais lindo de tudo que havia acontecido, ele deitou no colo dela, recebeu cafuné, muitos beijos e depois todos juntaram prá uma grande festa de recepção aquele que deixou tanta dor e saudades na terra, mas levou muita alegria, amor e paz pro céu. À você meu tio amado, querido, dono de um grande pedaço do meu coração, o descando eterno, nossas saudades, nossa gratidão, nosso amor e nossa certeza de uma eterna alegria na sua nova morada. TE AMO SEMPRE!!!!!!!!!! SAUDADES.............ETERNAS