Layout / Art: Ana.

sexta-feira, dezembro 08, 2006


Atenção amigas(os)...
não acreditem na propaganda que a tinta "x" não fede!!!!!!!!!
todas as tintas te entopem o nariz, "impesteiam" a casa, e demoram muito mais do que diz a propaganda pra secar! porra, tô pintando os quartos das meninas e o meu, banheiros, escritório, enfim, a parte interna da casa para a chegada da jojo e do mike! ai, fui naquela da propaganda da Hebe, e comprei uma tinta que dizem os cartazes..." nâo deixa cheiro" e de "rápida secagem!"...
claro que paguei mais caro!
maior engabelação! ( essa palavra é antigona...).
bem feito pra mim... vai sua boba, vai acreditar em propaganda!!!!! sério, eu não aprendo... nessas horas, sinto uma saudade incomensurável do Lê, por que realmente ele foi o tipo de marido bom pra caramba em compras de material de construção, reformas e acabamentos em geral...num dô conta disso não...detesto ter que cuidar de algumas coisas práticas e que não sejam referentes ao meu trabalho!! agora tô aqui, toda de nariz entupido, num posso a abrir janela, vento e chuva total, e tendo de aturar o cheiro insuportável e indefinido, mas facilmente reconhecido de tinta fresca! acho que vou ter uma crise de sufocamento!!!quero meu dinheiro de voltA!!!!!!!!!! Ô tinta QUE fede...

4 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Puxa, eu adoro cheiro de tintas!
Não sei porque, mas adoooooro muitão.
Agora que dá um "ódeo" se sentir enganada isto dá...
Beijos!

valter ferraz disse...

Marília, papai dizia: produto que tem muito "reclame"(é, é assim que chamavam os "comerciais", nada de marketing-case), não presta. Produto bom, não precisa de propaganda. Sabia tudo, o velho. Porreta. De vez em quando ainda caio nesses "contos do vigário".
Abração(e boa rinite prá você)

Anônimo disse...

rsrsrsrsrrs Ydi, vc caindo em propaganda enganosa???? prima, eu to vendendo um chaveirinho da sorte, coloca na maçaneta da porta de entrada e enche de gaô querendo entrar, quer comprar??? beijos

Anônimo disse...

Ydi, ontem lembrei de vc, assistindo a Hebe, vá hoje ao Magazine Luiza, na Vita derme, viu? ela fez propaganda ontem dessas lojas, corre vai, compra bastante tá? e não esquece da Mamá, beijs