Layout / Art: Ana.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

homens...ba...

é impressionante como os homens nunca, mais nunquinha mesmo, reparam se estamos vestindo vermelho, se pintamos o cabelo, ou mesmo se estamos de chapéu. hoje vivi situação que expôs de forma irritante e engraçada tal fato. fiz mechas no meu cabelo, ficando naturalmente loura! bem mais loura....entrei no escritório, onde só trabalho com advogados homens, e literalmente desfilei balançando os cabelos. eles:- uai marilia, perdeu alguma coisa? eu comecei a rir, não aguentei, e perguntei: - ninguem notou nada de diferente em mim? recebi respostas das mais diversas! - não, deixa ver....tá de roupa nova! -tá molhada, tomou chuva?
gente é irritante, por que eles falavam sério, sem perceber nada, e olhem, a mudança nos meus cabelos foi radical! depois de ouvir as coisas mais bizarras, eu disse : genteeeee pintei o cabelo!
foi aquele AHHHHHHHH geral... todos, imediatamente começaram a falar ao mesmo tempo: -"logo vi, eu ia falar, tinha percebido... e todos deram explicações inacreditáveis e inúteis...
e foi aquele convers~e sobre homem repara, mulher ver tudo, etc, etc...algumas horas depois, lá vou eu com o maurinho pro fórum, e entramos na sala de uma juiza que já me conhece há tempos : - licença excelência... podemos falar um minutinho com a senhora?
-Claro, entrem...
- minha nossa marilia! cabelo novo?
- tá lindo, onde voce fez????
eu e o maurinho caimos na gargalhada! dificil foi fazer a sua excelencia entender que não estávamos rindo dela!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marilia, tudo bem?
E eu adoro teus posts!
Mulher tem que aprender que se arruma para outra, porque só mulher repara em mulher. Na sobrancelha não tirada, na calcinha marcando...
Tinha um amigo, que depois do caso desisti: eu estava quase loira, com um acobreado apagado no cabelo. Cansei e pintei de castanho escuro aberração.
Perguntei depois de horas se não tinha reparado em nada diferente. Dei a dica que era o cabelo. Ele que era meu melhor amigo grudado por horas soltou: "ah, você clareou o cabelo?".
Mas tem as excessões, namorei um cara, muito mais velho, que era um admirador de mulheres. Ele mesmo com o cabelo preso, reparava quando pintava, ou usava uma calcinha nova.
Ele fazia elogios junto com o reparo, do tipo: nossa seu cabelo está lindo!
Ele era (é) um galinha, ou seja, os homens que queremos, repara sim em mulheres, mas em todas!
Desculpe o comentáriozão, me empolguei com o assunto!
Beijos!

valter ferraz disse...

Marília, deve ser por causa dos hemisférios(cérebro, claro!) Nossas atenções estão voltadas para outras coisas. Agora, calcinha eu noto e (elogio) quando diferentes.
Um abraço