Layout / Art: Ana.

sábado, dezembro 16, 2006

passando pra frente!

De: Max Miller Ladeira (quase alvarenga) para o Blog da "tia Idy"...

"A CASA DE TODOS OS BRASILEIROS" - Frase extraida do site da câmara dos deputados. Meu amigos,Como vocês devem saber o Congresso Nacional realizou nesta quinta-feira uma vontade antiga de dobrar o salário dos parlamentares. Deputados federais e senadores decidiram elevar seus próprios rendimentos mensais de 12,8 mil reais para 24,6 mil reais. Pois bem, segue abaixo um link para vocês demonstrarem seus profundos sentimentos em relação à essa manobra. É um e-mail que vai para todos os deputados de uma só vez.Façam um ótimo proveito! Max Miller
http://www2.camara.gov.br/popular/falecomdeputado.html/

Presente de Natal

"O Congresso Nacional realizou nesta quinta-feira uma vontade antiga de dobrar o salário dos parlamentares. Deputados federais e senadores decidiram elevar seus próprios rendimentos mensais de 12,8 mil reais para 24,6 mil reais". 14.12.2006
"Seis meses depois de ter sido criada para investigar um escândalo que supostamente teria envolvido um terço da Câmara e a cúpula do Ministério da Saúde em dois governos, a CPI dos Sanguessugas encerrou seus trabalhos nesta quinta-feira sem apontar a prática de crime por qualquer parlamentar ou dirigente da Saúde no superfaturamento de ambulâncias". 14.12.2006
Os nossos governantes parecem estar brincando com o país inteiro. A cada dia que passa a impunidade e o roubo de dinheiro público aumenta e nunca ninguém é punido.
Agora eles dobraram o próprio salário e inocentaram 69 deputados e senadores envolvidos no caso dos sanguessugas no mesmo dia. E ainda existe um código de ética para o servidor público.
Como se já não bastasse os impostos que somos obrigados a pagar - e só pra lembra do IPVA no mês de janeiro - temos que engolir a seco notícias como estas.
Precisamos fazer alguma coisa urgente para mostrar que não somos imbecis.
Pena que a campanha do voto nulo perdeu força. Ainda bem que anulei meu voto, por que se não estaria ainda mais decepcionado comigo mesmo.
Vamos entupir os emails dos deputados e senadores que reclamações.
Vamos nos negar a pagar os impostos.
Vamos sair as ruas.
Vamos fazer qualquer coisa que demonstre nossa indignação.
Não dá mais pra ficar de mãos amarradas.
Se alguém tiver uma boa idéia para iniciar uma campanha contra essa corja que tenta governar nosso país, por favor divulguem na internet. Não é possível que com a tecnologia da informação existente hoje em dia não consigamos nos organizar contra essa afronta ao povo brasileiro.
CAMPANHA POPULAR CONTRA O GOVERNO BRASILEIRO E A FAVOR DA DIGNIDADE E CIDADANIA NO BRASIL.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou boquiaberta, chocada com tudo isto. E ao mesmo tempo impotente, quase que perdendo todas as esperanças de um mundo melhor... Porque quando pensamos que acaba a palhaçada, lá vem chumbo grosso pro nosso lado (o povo).
Beijos!

Franco disse...

Agora vi que vc é de berlzonte. Morei em Contagem durante 10 anos... É, o tempo passa... rs

Qto aos deputados, esperaram as eleições para lançarem isso, vergonha. Mas duvido que tal aumento se viabilize, ao menos o Min. da Fazenda não pretende (se é que dá para acreditar) liberar o caixa...

O Meu Jeito de Ser disse...

Vamos abrir a boca, falar, escrever em nossos blogs, só não podemos mais uma vez, ficar quietos, esperando a coisa acontecer, e dizer que essa é a vontade de Deus. Como é mania do brasileiro né?
Colocar a culpa de tudo em Deus.
Aliás isso é mais fácil que tomar atitudes.
Um beijo
Que gostoso heim? família reunida é maravilhoso.

Anônimo disse...

Vou desistir da faculdade e me candidatar para 2008... brincadeira. Coisas de Brasil.

Anônimo disse...

de vez em quando, os políticos por profissão aprovam algumas leis que não aumentam diretamente seus vencimentos!

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!!!!!eu não sei o que fazer e ao menos se tem algo a fazer!!! são corruptos, safados, grandissíssimos filhos da puta!!!!!!!!!!
Gdá

Anônimo disse...

Mas que saudade amiga!
Beijos!