Layout / Art: Ana.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Tempo

Realmente, até Joana mudar-se para os Estados Unidos o ano passado, eu nunca havia sentido a sensação de "filhos a distância", banzo, enfim saudades de verdade de alguem...
Foi uma das piores sensações que já senti. Não sei ao certo se saudades é sentimento ou dor, na expressão literal da palavra. Sei apenas que é ruim, que incomoda, que doi. Hoje, quase uma semana que ela voltou, sinto-me diferente, mais inteira, feliz! Nada se compara a felicidade de estar com a familia. Sei que posso parecer careta e antiga, mas.... gente, eu adoro estar com os meus!!!!Ontem quando estávamos indo ao médico ( jojo vai dar uma geral... lá é super caro, mais que aqui..imaginem!), ela, me disse: "- mãe, preciso te contar uma coisa... eu estou feliz... tenho tudo que sonhei.... agora, é so batalhar pra terminar a faculdade...."
É claro que estou rindo, meu olhar tá brilhando, e acho até que minha depressão, essa bendita que me persegue, vai ficar longe de mim por um bom tempo, por que eu sou hoje a mãe mais felicidade que já vi!( rsss)

Estou no escritório, por que apesar da alegria, desde que joana chegou, não tem pra mim no computador...ela e a Mali estão se degladiando....mas eu adoro...é uma farra!
è, acho mesmo que o poeta tem razão..." -filhos? pra quê tê-los? mas , se não temos, como sabê-los??? ( não sei se tá certo...me corrijam ...ha tempos que não leio Vinicius !)

3 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília querida, sei bem o que é isso. Saudade. Ah! ela nos faz sofrer.
Sabe, eu e o Valter, viemos embora de vez para nossa casa no litoral, este ano, no mes de junho.
Acontece que temos nosso neto, que nasceu e foi criado em nossa casa conosco. Ele está agora com sete aninhos.
Foi morar com a mamãe dele, que só se casou agora em junho.
Ai menina, aí o bicho pegou, vir embora sem o nosso menino, foi muito doloroso, mas tinha que ser assim, ele tem que ficar com a mãe, é apenas nosso neto.
Mas, enfim, é isso.
Vim te desejar um feliz natal, com muita alegria, muito amor, e muita bagunça.
Curta muito a sua Jojo, porque a vida continua.
Um beijo grande prá voces.

Anônimo disse...

Oi Marilia! vi como vc tá feliz com a chegada da Joana...que bom....FELIZ NATAL pra vcs, com muita saúde, paz, amor, alegria....beijos da Ticai

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Marilia,
aproveite a familia, depois o computador volta pra você.
Acabei de comprar minhas passagens para visitar a minha em janeiro.
E eu e minha irmã, brigaremos como loucas pelo PC até então só dela e do meu pai... Coitado que mal vai sentir o cheiro do bicho comprado com o dinheiro dele.
Já disse né, que depressão também me persegue... Espero que estejamos livres todas nós deste bichinho malvado pelo menos nestas festas!
Beijocas!
Ah, e um feliz natal!