Layout / Art: Ana.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

valeu genteeeeeeee


apesar da chuva, da correria, do melleril, do rivotril, ontem foi um dia super gostoso.
recebi afagos, presentes e muito, muito carinho de amigos de sempre, amigos novos e novos amigos! a Mali me deu blusa lindona - maria bonita extra- é...o Lê é foda!! rsss ...
pessoas queridas me deram abraços, flores, vinhos e a Marcia Bandeira arrebentou a boca do balão com um colar maravilhoso! os meninos do escritorio novo fizeram uma festa surpresa, ganhei bolo de maracujá...rsss para acalmar ( já estão me conhecendo!!!)
aqui no blog voces me deixaram comentários super carinhosos e mensagens lindas!Valeu genteeeee!!! Amei ser aniversariante ontem!
Desastres do dia: - foi punk a pilha da máquina acabar na primeira foto....; foi o maior drama conseguir mesa pra todo mundo na marilia de Dirceu..., e foi duro só poder tomar uma dose de vodka!!!!!!
ai meu deus, a Jojo chega dia 16, estou meio boba, emocionada e atolada de serviços e correndo feito maluca pra ficar livre na sexta! Confins, lá vou eu....gente, beijos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o dia foi feliz! Contratempos como pilha acabando fazem o complemento apenas...
E ai que vontade de comer deste bolo viu?
Beijocas e felicidades!

Anônimo disse...

Olá, Marilia!

Feliz aniversario!!...não vim de penetra, vim com a Aninha..rsrsrs.
Vamos ao bolo!!

Um beijo e felicidades

Anônimo disse...

Idizinha, que bárbaro que seu dia foi muito legal!!! espero que daqui prá frente todos sejam muito bons, beijos amor no seu coração, Gdá

Yvonne disse...

Que bom que tudo foi legal para você. Parabéns mais uma vez e beijocas