Layout / Art: Ana.

sábado, julho 14, 2007

ENCONTRO!

Amigos, estou super feliz.
Sou mesmo uma pessoa de sorte.
Nessa minha vida social virtual, fiz amigos através do blog como jamais imaginei.
Ontem a noite vestida com um casaco lindão feito pela minha querida amigaAninha, fui ter meu primeiro encontro "bloguistico" nada mais nada menos que com a jovem e linda poetisa Mônica Montone!
Carinhosamente ela me convidou para assistir uma performance poética dela dentro dos eventos do Belô Poética. Não vou colocar fotos...esquemos as máquinas, ela e eu...
Mas vou contar tudo depois, pois hoje vou levá-la para conhecer as livrarias e cafés belorizontinos da savassi... e já estou com pilha na máquina...
Foi um encontro tão gostoso, tão natural, parecia que a gente havia se encontrado ontem, rimos, conversamos, ela se emocionou de estar apresentando "para alguem que ela conhecia muito..."
eu!
gente, como diz a propaganda, existem coisas que não tem preço, e as amizades surgidas aqui nesse blog, são especiais.
Sou uma mulher de sorte!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito bom conhecer os amigos! Porque a gente vai se conhecendo aos poucos e, por fim, junta a imagem com a voz, com abraços, sons de risos... Essa é, sem dúvida, a melhor parte de se ter um blog.

Beijão

sonia a. mascaro disse...

Que legal Marilia! Eu ainda não conheço nenhuma amiga/amigo desse nosso mundo virtual, da blogosfera. Parece incrível e só vai entender o que vou dizer quem é blogueiro. Parece que conheço pessoalmente todos! E muitas vezes muito mais do que os amigos que não são virtuais. Essa blogosfera é mesmo inacreditável! Um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Marilia, faço minhas as palavras da SANDRA, se ela me permite. Se não permitir bão tem problema, já disse tudo.
Beijos

Anônimo disse...

Uau!
Eu sou vizinha de MM e ainda não tive o prazer de conhecê-la, que alegria, tô roxinha de inveja, mas do bem viu? rsss, quero casaco da Aninha, eu quero[batendo pé,rss]
Nada se compara ao carinho dos amigos, nada!
Feliz por você minha flor.
lindo domingo
beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Eu concordo com isto... Tenho sorte de tê-la encontrado.
PS: seu comentário perdido também não achei.
PS1: obrigada pela indicação em posts anteriores mas, vou fazer como a Yvonne, e aderir, ao Prêmios, tô fora!
Beijocas!

marilia disse...

Sônia, Adelino e Marcinha...realmente foi muito bom encontrar a Mônica...o mais interessante é a sensação de intimidade que já existia, como eu disse, parecia que haviamos nos encontrado desde sempre...já nos conhecíamos, e tudo fluiu super naturalmente...alias, muito natural para euzinha aqui, que pela primeira vez na vida fui almoçar em restaurante natureba,rsss coisas da mônica, mas eu dei um jeitinho de comer um franguinho com caldo de maracujá...rsss

Carlinha minha linda1 Não entendi seu comentário....
mas vc pode me explicar depois tá??
bjos

Yvonne disse...

Marília, um final de semana sem visitar os amigos e descubro um monte de posts. Querida, também fiquei com inveja. EU QUERO CONHECER VOCÊ E A LINDA MM, buá, buá.
Que bom que foi tudo legal. Depois conte as novidades. Vou escrever sobre os meus livros sim, me aguarde.
Beijocas

Blog do Beagle disse...

Marilia, parabéns pela amizade que deixou de ser virtual. Também eu coleciono pessoas maraviolhosas que pesquei na net. Uma delas me deu a Thelma; a outra, me telefona para saber se estou melhor da taquicardia; a outra me manda bombons ... Esse mundo do blog me encanta. Irei a BH e pretendo conhecer vc. Bjkª. Elza