Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 01, 2007

Xeque-Mate.

Ivana Arruda Leite, escritora, blogueira, escreveu um livro que se chama:
" Ao homem que não me quis".

Hoje, vou postar um texto dela.

Sou a favor daquela máxima : - toda menina é uma princezinha e toda mulher uma rainha.( juro.....)


"Quem me vê com esta coroa na cabeça e este manto cravejado de brilhantes sobre as costas é incapaz de me imaginar nua embaixo do corpo de Felipe, este mesmo que se ajoelha à minha frente e me jura fidelidade como um súdito qualquer.
À noite, nos aposentos reais, ele sempre expressa um certo nervosismo ao me ver de pernas abertas.
Eu entendo.
Não deve ser fácil comer uma rainha."

11 comentários:

Sonho Meu disse...

A princeza da foto é voce?
bjos,
me

Fabiana... disse...

rindo muitoooooo... adorei!
vou ler esse livro!
beijocassssssssssss e final de semana maravilhoso marilinha!

O Meu Jeito de Ser disse...

Será que meu súdito, não é tão súdito assim, ou seria eu que não sou tão rainha, porque o sinto tão à vontade.
vai sabe né?
Beijos menina.

Anônimo disse...

Interessante...rs

Sim, cara Marília, somos todas rainhas...

Eu é quem agradeço pelas doces e carinhosas palavras, pois sei que não as mereço!...

E sugestão dada, sugestão anotada: PAUL KLEE na Galeria do Fragmentos no próximo mês! Será ótimo, pois eu mesma sei muito pouco sobre ele...Obrigada!
Uma boa noite de sábado e um bom domingo...Beijo, Cris!

Anônimo disse...

amei. mais a foto e uma reliquia, preserve-a. beijao.

Anônimo disse...

Marilia, dizem que as mulheres devem ser como uma rainha em sociedade e uma p. na cama. Sempre lembro disto quando vejo estas mulheres imponentes, senão, coitados dos parceiros...
Um beijão e bom domingo.

Anônimo disse...

Bom domingo. Rainhas de verdade abrem a perna e não perdem a majestade.
(:-))
Abçs

Byra Dorneles disse...

Muitoooo bom!
abs
Byra

www.byradornelles.blogspot.com

Anônimo disse...

Uiiiiii,rsssss...

Otimo domingo a vc
Beijão!!

Anônimo disse...

Marilia, bonito o texto, bonita a foto, típica dos anos 70. Roberto Drumond escreveria um romance inspirado nela.
Beijos

Yvonne disse...

Nossa!!! Faltou o ar. Meu Deus do Céu, o que é isso??? Beijocas