Layout / Art: Ana.

sábado, dezembro 01, 2007

texto antigo...

( postado em 14 de Novembro de 2006, mas poderia ter sido escrito hoje....)
presunção e agua benta...cada um toma a contento
a chuva continua fria e fininha.o céu cinzento, mas as vezes as nuvens se abrem e aparece um azul perfeito, de onde saem uns raios de sol, deixando o céu como que dividido em dois.
poesia?
- não, é belo horizonte.
pois bem, nesse clima todo, eu ando bem tranquilinha da vida, libido recolhida, sem vodka, sem som e sem imagem, pensando na morte da bezerra.
quando fico assim, a minha produção lavoral ( chic ...) é 100% $$$$.
lado outro, minha alegria se vai, e fica aquele estágio antes do nada e depois do menos.
mas, como ainda não estou morta, aconteceu d'eu trombar de frente com uma figura que me deixou paralisada.
puta que pariu, tem uns homens que definitivamente são minha perdição!
e esse que eu conheci há alguns dias, é um deles...
faixa etária, claro, abaixo da minha...ele é um tipo interessante, olhar dos que tiram a roupa da gente, sorriso de quem sabe que é sedução pura.
sem ser lindo, o cara é bonito o suficiente para fazer qualquer mulher virar a cabeça quando ele passa.acreditem, não são muitos homens que conseguem isso.frisson....tesão mesmo!
mãos grandes, com tique sensual de jogar com elas os cabelos para trás, boca perfeita, daquelas que satisfazem qualquer feitiche...
sou boa de conversa, isso é inegável, mesmo toda tarjada e em fase de abstinência total, mas quando me pego diante do "meu tipo", fico boba!
me dá um baita medo, fico sem saber pra onde olhar, sinto frio na barriga, acho que o cara percebe o turbilhão de pensamentos que me ocorrem, que ele vai descobrir o que estou sentindo, e então, perco o chão, quero ir embora!
- pô, coisas de adolescente
-mas, depois de umas três trombadas com o meu tipo, já estou conseguindo falar algumas palavrinhas com o bonitão...
ele tem um bom papo, é inteligente, divertido, intuitivo, meio sem graça as vezes, sempre me olha com simpatia e me solicita na conversa.
acha divertido meus casos, amou o meu blog e minhas maluquices, alias anda meio fascinado por elas, e nesse tempinho já trocamos alguns olhares cumplices...
mas... quem diz que eu consigo segurar o olhar do homem ?
tô com medaaaaaa!
olha a malvada da paixão pintando lá longe ( mentira, tá bem pertinho...)!
como boa bipolar sagitariana, já senti que vou me envolver nessa historia!
desde que o conheci, ainda não me encontrei...me perdi na tentação.
não posso dizer quem ele é, só depois, na volta, por que é claro que vou chegar lá
......................................................

Olá, amigos..
Estou surpresa com a alteração no cabeçalho...
Isto deve ser obra da Aninha , mineiras uai.
Hoje, 1 de Dezembro volto a blogar e espero voltar a visitar todos...
Estou feliz em retomar este meu espaço hoje, depois de uma tarde gostosa com Eliane e Helô...
Resolvi colocar este texto antigo por que?
Imaginem?
Quando fui deixar a Eliane em casa, me deparei com a figura acima!
Parei o carro, desci meio sem graça, e ficamos conversando um pouco.
Claro que durante o ano não rolou nada, e muito menos agora que estou muito cansada, mas, que existe uma tensão com muita tesão no ar quando a gente se encontra, ah...
Isto existe!
Acabei de descobrir ....
Bom, meu cabelo já cresceu um pouquinho, o suficiente para ele me acariciar e dar um beijo de ciao na nuca...
ok, parece um nada, mas para quem estava morta...( rs...)
intéee, volto amanhã!

83 comentários:

Aninha Pontes disse...

Bom, qualquer coisa vale nada perto do fato de vc estar aqui.
Viva.
Te quero bem, feliz... o resto não conta.
beijos

Santa Panela disse...

Que bom que voltou!!!

Beijos

Sonho Meu disse...

Amiga...que passa????
Volte.
bjos,
me

Anônimo disse...

Querida marilia:

não me precisa explicar nada. estou contente qu emeu blog acusou novo post e me amarrei na sua estóira do tesão encruado. Há casos assim que ficam por isso mesmo pro resto da vida. Talvez ainda bem.
Meu blog

Aninha Pontes disse...

Bom dia meu bem.
Um lindo domingo.
Beijos

Ana Leticia disse...

Uai... Não sei o que aconteceu com a foto do cabeçalho não, lindona! Que doidera!
Deve ter dado pau no blogger...
Aqui... mas acho q sei quem foi esse q ce encontrou.... rsrsrsrs ;)
beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Anunciação disse...

Que bom receber seu sinal de vida!Não vou dizer nada sobre o post pq sou a personificação da antipatia;preocupo-me até com uma mulher já feita como você e nem meus filhos me aguentam com meus cuidados.Um beijo.

Anônimo disse...

Ahhhhhh minha amiga Marilia Alvarenga, já me perguntava eu por onde andava esta querida sumida.

Bom, como da última vez eu tive notícias de que vc estava bem, nem me pus a ligar e escrever, na esperança de vc logo voltar.

E eis que agora vc volta. E eu to muito feliz de ver vc de volta.

E eu tbm tenho um caso desses.. ai ai rsrs

Beijos, querida, muito bom te ver de novo aqui.

www.oncoto.erikamurari.com.br

Priscila Pires disse...

Mamys...saudades de ti!
as coisas por aqui andam bem corridas mas parece estar dando td certo!
saudadonas!!!!!
bjo grande!

Aninha Pontes disse...

Bom dia meu bem.
Está tudo bem com você?
Me passe um email com seu endereço.
Beijos

Magui disse...

Calma que o Brasil é nosso.
http://somagui.zip.net

Lord Broken Pottery disse...

Marilia,
Você não calcula a alegria que me dá ver você bem, alegre, quase feliz, faltando bem pouquinho para isso. Que tudo dê certo, tá?
Grande beijo, amiga

Márcia disse...

Uebaaaaaaaaaaaaa!!
Você voltou, que morta que nada, vivinha da silva e linda como sempre de cabelo um pouco mais comprido, hummmm, carícias na nuca é? sei...
feliz por você,flor
beijos

Anônimo disse...

Marilia, a "mineirinha" valente com ela só. Voltou com pilhas novinhas novinhas... Seja bem-vinda, atleticana (que ajudou o Cruzeiro). Estou feliz em te ver de volta.
Beijos

Meiroca disse...

q bom te ver de volta amiga.
agora explica ai' o q é beixo de ciao na nuca?
ciao em italiano é tchau, seria a mesma coisa?

bjs
meire
www.meiroca.com

Yvonne disse...

Menina, quanta saudade. Leia os meus últimos posts, nem precisa comentar. Você sabe do que estou falando.
Beijocas

Aninha Pontes disse...

Bom dia com alegria.

Anônimo disse...

Pois eu fiquei muito feliz em ve-la de volta,MARILIA.
Beijão!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Ai... como é bom sentir isso tudo! Eu senti muito isso na vida! Hoje sinto algo mais calmo, mais sereno, gostoso tb! Mas que dá saudade do friozãoooooooo na barriga, dá!
Curta muito mesmo!!!!!!
Beijocas

Fabiana... disse...

voltou e o amor já está no ar!
uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
isso é o que eu chamo de retorno em grande estilo!rs...
beijocasssssssssssssssss!!!
saudadeeeee.com.br!

Maria Augusta disse...

Marília, que bom que voltou e bem ligada nos bonitões, quer dizer que está bem.
Um grande beijo.

anderson.head disse...

Que bom Marília, que bom que está de volta!! fiquei um tempo também e é engraçado não consigo mais ficar longe disso aqui, visitar o pessoal... que bom que voltou e está bem, alegre, enfim essas coisas, que nos faz feliz!!

até.

Anônimo disse...

Ooow

hey ^^

Aqui é o andré Lasmar(o emo) amigo da Maju. hehehe

super conciedencia tÊ te achado !alsoaksop
que otimo

oou, adorei !
quando eu termina o meu
te adiciodo ;D
Bju.

Anônimo disse...

Tem mimo lá no meu blog pra vc.

Magui disse...

Como vc está? Já é dai 6.

Lia Drumond disse...

Se joga e divirta-se! Beijos

Fabiana... disse...

kd vc marilinha?
esqueceu da perdidinha?
saudades, viu?
beijocassssssssssssssssss.

Luma Rosa disse...

Um ciao na nuca agrada todo mundo!
Fiota, que bom que está melhor!
Somos cíclicos e dentro dessa mania que temos de procurar nos resguardar, sufocamos os sentimentos. Venha contar o que aconteceu por estar tão longe de "você"! Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Que bom que esta de volta! Sentimos muito sua falta!

Bjs

Aninha Pontes disse...

Soube que ontem foi seu aniversário, vim trazer meu beijo.
Está tudo bem?

Priscila Pires disse...

Mamysssssssss
casei!!!!!
fotinhos lah no blog!
saudades
espero que esteja bem!
bjos

A Autora disse...

como eu te gosto Marília
Que bom que estas de volta....se bem que suas paalvras nunca somem da cabeça da gente...ficam ali....eocando afinidades ...
um grande beijo e parabéns por ser uma mulher corajosa para viver re reviver quantas vezes forem necessárias no melhor estilo...
beijos
Carol Montone

Anônimo disse...

Marília, espero esteja bem. Passei para matar a saudade e te desejar um excelente final de semana.

Márcia disse...

Mas kd vc minha flor?
beijos

Anônimo disse...

Bom DOMINGO, volte logo!

Abçs

Blog do Beagle disse...

Marilia, não estou só e nem carente, mas ... noutro dia ... nem conto!!! Estava eu esperando por audiência na JT quando ele entrou na sala e dominou meu olhar e pensamentos. Deve ter ocorrido curto circuito porque ele veios entar-se ao meu lado e o choque foi recóprico. Todos ns sala perceberam que havia eletriocidade no ar ... Senti-me adolescendo outra vez. Nem fiquei sabendo o nome daquele momunemento à sensualidade. mas não importa. Valeu o exercício. BJkª. Elza

Unknown disse...

Ei miga, meio sumida não? Uma ótima semana à você com muita saúde.


Bjs

Anônimo disse...

Eita preguiça de blogueiraaaa.... Dotorinha volta a bloga logo P........!!!!!! há estamos esperando, hihiih


bjinhus

Anônimo disse...

Marília,
Tenho sentido a sua falta...
E desejo que vocês esteja bem, de coração! E está, tenho certeza!
Hoje vim em especial para desejar a você e a toda a sua família, um Feiz & Abençoado Natal, repelto de paz, saúde e amor!
Beijos carinhosos, Cris

Meiroca disse...

Marilia, estou passando para te desejar um feliz natal e um 2008 de sucesso,
Meire

Fabiana... disse...

passando por aqui pra desejar um natal lindo, cheio de paz e saúde pra vc e pra todos os seus!
beijocassssssssssssss natalinas!

. fina flor . disse...

Marilia, querida, queria que você soubesse que seu nome esteve na minha lista de coisas boas que aconteceram em 2007.

foi mesmo uma alegria sem tamanho ter te conhecido e ter estado em BH na sua companhia e da Aninha.

vamos nos visitar mais em 2008?

beijos e saudade!!

MM.

ps: desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

obrigada por ter alegrado meus dias...........

valter ferraz disse...

Marilia, vc é uma menina levada da breca, me riscou do seu caderninho, mas num faz mal.
O que importa é que eu te quero bem e desejo que muitas coisas boas aconteçam em 2008 para voce e sua família.
Quando vc resolver, eu estarei no mesmo lugar te esperando.
Tenho todo o tempo do mundo.
Beijo, menina

Maria Augusta disse...

Marilia, passei para te desejar um lindo Natal cheio de alegria e um Ano Novo radioso cheio de realizações e boas surpresas.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Um santo e feliz NATAL à vc e aos seus,MARILIA

Grande beijo!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Carlos Emerson Junior disse...

Marília, Feliz Natal para você e toda a sua família!
Um beijão!

Anônimo disse...

Feliz Natal dotorinha!!!! E que 2008 se torne em tempo de festas e realizações para vc e sua família!!! bjosssss

Anônimo disse...

Marília
Desejo a você e seus familiares um Feliz Natal de muita confraternização, amor e paz e que o próximo ano seja de muitas realizações e prosperidade.
Abs

Anunciação disse...

Feliz 2008!

Carlos Emerson Junior disse...

Marilia, mineira sumida, volto aqui para deixar votos de um Feliz 2008, com muita paz, saúde, amor e alegria!
E um beijão, claro!

Anônimo disse...

Márília, querida amiga, receba aí os meus votos de um Feliz 2008 para você e seus familiares. Oxalá seja um ano melhor do que este 2007 que já se foi.

Aninha Pontes disse...

Saúde a amor prá você neste ano.
beijos

Yvonne disse...

Cadê você amiga? Beijocas

Anônimo disse...

Espero que esteja tudo bem por ai,MARILIA.
FELIZ 2008!!

Beijão!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Marília, muita paz para você neste início de 2008.

Blog do Beagle disse...

Feliz ano novo, minha cara. Paz e saúde para você e os seus. Bjkª. Elza

Tati Sabino disse...

marilia, cade vc????

Blog do Beagle disse...

Por favor, poste alguma coisa. Estou quase retirando seu link do meu blog... Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Marília,

VOLTE LOGO QUE PUDER!


bjs

. fina flor . disse...

BUÁÁÁÁÁAAAAAAAAA
*
*
BUÁAAAAAAAAAAAAA
*
*
BUÁAAAAAAAAAAAAA
*
*
BUÁAAAAAAAAAAAAA
BUÁAAAAAAAAAAAAA
*
*

BUÁAAAAAAAAAAAAA

QUERO MINHA AMIGA DE VOLTA!!!

ALGUÉM SAÍ SABE POR ONDE ELA ANDA?

MM

Luma Rosa disse...

Toc! Toc! Toc! Alguém em casa? Feliz 2008! Beijus

Lia Drumond disse...

Sumiu?

Anônimo disse...

Também quero notícias da Marília. Alguém pode dar???

Márcia disse...

Marilinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
Kd vc? eu vim aqui só pra te ver :(
beijos flor

Lord Broken Pottery disse...

Marília,
Passei aqui só pra dizer que estou com saudades da amiga sumida.
Grande beijo

Anônimo disse...

Marilia, como vc esta?
Que tal um motivo pra voltar a blogar?

Vim fazer um convite.

Convocamos portanto, todas as mulheres, seja ela mae ou profissional,
escrava da jornada tripla, escravas da balanca e da ditadura da beleza,
convocamos tambem os varios homens que atuam de maneira brilhante lado a
lado a nos mulheres como pais de nossos filhos e companheiros de luta
diaria para uma vida melhor, convocamos todos nossos filhos e netos a
gritar bem alto que dia 8 de Maio de 2008 eh o dia da Valorizaçao

Mulher Brasileira ! Aquela mulher cuja imagem eh manchada e massacrada
por todos os lados. Aquela mulher que sofre todos os dias apenas por ter
nascido do sexo feminino e em um pais aonde mulher eh tratada como
mercadoria nacional.

Precisamos lutar por respeito e para isso precisamos nos dar ao respeito! Precisamos ser valorizadas e para isso teremos que gritar bem alto
para tentar mudar a imagem infeliz que o Brasil, e nos brasileiros,
vendemos das mulheres brasileiras!

Participe e Divulgue em seu Blog!

http://meiroca.com/2008/02/05/pela-vlorizacao-da-mulher-brasileira/

Beijos

Meire

Anônimo disse...

Oi Marília! Descobri seu blog e adorei! Divertido, inteligente e sensível como a dona! Parabéns...gostei tanto que estou pensando em criar um e entrar para a turma! Beijos carinhosos da amiga Márcia Bandeira

Só Magui disse...

E aí? Como vc está????!!!!
http://somagui.zip.net

Anônimo disse...

Marília, passando para saber de vc e desejar dias felizes.

Anônimo disse...

Marília, minha amiga, espero que você esteja bem. Saudades. Abraços do Mário, em 20/02/2008.

Anônimo disse...

Ué... cadê tu?
Bom... achei teu blog por aí e adorei!
Que sorte a tua encontrar um gatinho hein?
Eu já encontrei o meu, mas ele dá trabalho!
Ainda ensino-o a fazer xixi na caixinha.
Um abraço!

tina oiticica harris disse...

marilia:

eu também andei afastadona diversas vezes. Estou com hidrocefalia. Fiz uma punção dorsal mas em breve vou ter que fazer crurgia. Quero que saiba que penso em você e nas nossas maluquices embora não te tenah visitado.

Beijos, querida e que Deus te ajude.

Carlinha Salgueiro disse...

Também estou voltando a blogar aos pouquinhos, e estava com saudades de deixar um recado para minha amiga.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Marília,

para dizer que uma ALVARENGA SEMPRE volta. Aguardamos,

Bjs

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Yvonne disse...

Marilia minha lindona,

Estou tomando a liberdade de enviar um comentário padrão para todos os blogs que eu amo de paixão. O motivo é que resolvi encerrar o meu blog por motivos pessoais. Não tenho mais condições de participar da blogosfera do jeito que eu gosto, mas não vou ficar para todo sempre distante. Por favor, leia o meu último post que explica a minha razão.

Beijocas

Anônimo disse...

Conheci seu blog atraves do pras cabecas - do claudio costa e achei o maior barato...

visite meu blog depois, quando tiver um tempinho

http://saudementaldasgeraes.blogspot.com

Marcio Candiani

Anônimo disse...

MARÌLIA queridíssima
Eu também já passei pelo meu inferno particular.
Respeito-a muito, mas quero tê-la de volta.
Egoística e amorosamente
Meg

Anônimo disse...

Espero que vc esteja bem...

Anônimo disse...

que lindo teu blog
Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.
beijos
Beijos e flores!!

Anônimo disse...

Ué... cadê tu?
Bom... achei teu blog por aí e adorei!

Anônimo disse...

Marília,

como bem disse a NOSSA Meg, queremos você de VOLTA!

Bjs

Anônimo disse...

[url=http://sapresodas.net/][img]http://vioperdosas.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]oem software downloads, [url=http://vioperdosas.net/]order making software[/url]
[url=http://vioperdosas.net/]software and canada[/url] 11 Mac StuffIt nero 9 and windows 7
cannot launch office word 2003 file [url=http://vioperdosas.net/]cheap oem software reviews[/url] vista software purchase
[url=http://vioperdosas.net/]selling software to the[/url] uw software discount
[url=http://sapresodas.net/]software of ms office[/url] buy macromedia flash
adobe photoshop cs3 extended serial [url=http://sapresodas.net/]try before you buy software[/url][/b]