Layout / Art: Ana.

sexta-feira, agosto 01, 2008

Bateu uma saudade....


Alguem me perguntou se meu Alvarenga era da Marilia, do Alvarengasempre...

Acho que já fui...

Entrei no blog depois de muitos meses...

havia esquecido minha senha..Aninha me lembrou...

Cara, li e reli e me bateu a maior saudade de todos os amigos , tão queridos, dos comentários, das brincadeiras, dos meus desabafos...

GENTEEEEE!!!!!!

QUERO VOLTAR

VOU TENTAR.

Já estou bem bacana, centrada e ...muito séria!

Será que dou conta????

Bom, pra variar, retorno com as minhas lindinhas....

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom que deu o ar da graça Maríliaaa, bem vinda e volte sim! claro que dá conta do recado...rs..
beijos e bom fim de semana

Anunciação disse...

Ora viva!Que bom!Parece que você está bem,graças a Deus,não só pelo post mas pq procurei por noticias suas com uma amiga de sua lista.Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi Marília! Que legal te ver de volta! Agora sou eu quem deu uma parada, mas espero poder voltar em breve! Hehehe! Beijo e bem-vinda!

Camu disse...

Ai que bom que voltou!!!!!!!! Iupi!!!!
Bem vinda de volta e com a corda toda, hein!
beijo

Anônimo disse...

Estou contente com seu retorno, o qual acabei de descobrir. Tão contente que, para incentiva-la a não desistir de blogar, vou comentar todos os posts, a contar deste até o mais recente. Guenta aí...rs.